CHEVROLET TRAILBLAZER

2021 - CHEVROLET TRAILBLAZER

CHEVROLET TRAILBLAZER imagens e fotos de carros

A nova geração do Chevrolet Trailblazer estreou no último Salão de Shanghai, e agora está pronta para desembarcar nos mercados da América.

Nesta nova entrega, o Chevrolet Trailblazer reduziu seu tamanho, deixando para trás aquele SUV de sete lugares e grandes dimensões que tomava como ponto de partida a pick-up S10. A nova geração do todo-terreno da marca americana estará agora situada no meio do caminho entre os Chevrolet Trax e Chevrolet Equinox.

A nova geração do Trailblazer é reconhecida por suas dimensões mais limitadas e novos traços de estilo de acordo com os mais recentes lançamentos da marca, sendo bastante similar ao novo Blazer.

Na parte frontal se destacam seus faróis principais de desenho delgado, e uma grade também de desenho bem fino, acompanhada por um para-choque com grandes entradas de ar e faróis antineblina de generosas dimensões.

Conta ainda com arcos de roda cobertos de plástico e molduras plásticas sem pintar na área inferior da carroceria, barras de teto, etc. O acabamento RS acrescenta alguns detalhes exclusivos, que incluem a carroceria pintada em dois tons, detalhes vermelhos nas carcaças dos retrovisores e rodas de liga leve de desenho específico, pintadas de preto com detalhes em vermelho.

O interior segue o rastro de desenho dos modelos mais recentes da marca americana. A instrumentação inclui uma pequena tela TFT que exibe informação relativa ao computador de bordo, um sistema de infotainment com tela táctil, climatizador automático, freio de mão elétrico, volante multifuncional, além de guarnições em alumínio e detalhes vermelhos na versão RS.

O equipamento incluirá ainda frenagem autônoma na cidade, detecção de pedestres, manutenção de faixa, alerta de mudança involuntária de faixa, controle de velocidade inteligente, estacionamento assistido, câmera de visão traseira, etc.

Por enquanto o fabricante não informou qual será a oferta de motores do novo Chevrolet Trailblazer.