CHEVROLET TRAVERSE

2016 - CHEVROLET TRAVERSE

CHEVROLET TRAVERSE imagens e fotos de carros

Pelo menos em uma primeira etapa, a Chevrolet somente comercializará o Traverse 2016 no Peru em duas versões associadas sempre ao mesmo motor a gasolina, mas com diferentes tipos de tração: será vendido nas versões 2WD no caso da mais simples, e 4WD para a mais cara.

Em comum nos dois casos é o motor 3.6 V6 com 24 válvulas que desenvolve uma potência de 286 cv e um torque máximo de 356 Nm a 3.400 rpm. Para transmitir a potência para as rodas a Chevrolet optou por uma transmissão automática de seis velocidades que permite uma condução manual se o motorista assim o desejar.

Embora as duas opções sejam oferecidas com um nível de acabamento com idêntica denominação (LT), as versões com tração em um eixo incluem menos equipamentos. Comum em ambos as versões são os controles de tração e estabilidade, múltiplos airbags, ABS, EBD, alerta de tráfego cruzado em manobras de marcha ré, câmera de visão traseira, sensor de pressão dos pneus, controle de cruzeiro e faróis antineblina.

Em termos de conforto os LT 2WD incluem o ar condicionado, vidros elétricos, fecho centralizado com comando remoto, computador de bordo, espelhos elétricos, volante forrado em couro com comandos do rádio, sistema Chevrolet MyLink com tela tátil, bluetooth, entradas USB (2), sistema de partida remota do motor, para-sóis iluminados e banco do condutor com regulagem elétrica.

O nível LT 4WD acrescenta ainda o teto solar elétrico, climatizador automático de três zonas, vidros elétricos com função ‘um toque’, bancos dianteiros elétricos, bancos dianteiros e traseiros térmicos, espelho interior fotossensível, rádio CD com leitor de DVD, sistema de áudio assinado pela Bose com subwoofer e 10 alto-falantes, leitor de DVD para os lugares traseiros, alerta de objetos no ângulo morto, retrovisores rebatíveis com comando elétrico, tampa traseira automática, alerta de mudança de faixa involuntário e sistema de alerta de colisão frontal.

Os preços recomendados começam nos 39.990 dólares na versão 3.6i V6 24V e 286 cv com transmissão automática, acabamento LT e sistema de tração simples em um só eixo.