CHEVROLET TRAVERSE

2018 - CHEVROLET TRAVERSE

CHEVROLET TRAVERSE imagens e fotos de carros

O Salão de Detroit 2017 foi o evento escolhido pela General Motors para apresentar ao público o novo Chevrolet Traverse 2018. A segunda geração do conhecido SUV americano se apresenta como um modelo ainda maior e mais avançado tecnologicamente. Sua principal qualidade segue sendo seu espaçoso interior com capacidade para até oito passageiros.

Como dissemos, estamos diante um SUV grande, muito grande, já que o novo Chevrolet Traverse 2018 mede 5.190 mm de comprimento e dispõe de uma distância entre-eixos de 3.070 mm. Em comparação com o modelo anterior, cresceu de maneira considerável. Graças a isso, tanto o interior como a capacidade de carga foram incrementados. O porta-malas acomoda 2.789 litros. Evidentemente, com os bancos traseiros rebatidos.

Em termos de imagem, está claro que a nova geração do Chevrolet Traverse apresenta um aspecto mais moderno e elegante. Os faróis LED estarão disponíveis para os acabamentos mais equipados. E embora seu perfil se caracterize por linhas retas e formas ‘quase- quadradas’, sua frente apresenta um ‘look’ estilizado graças aos detalhes cromados, a enorme grade e seu capô com formas levemente esculpidas.

Dando uma olhada nas imagens do interior, percebe-se que o habitáculo do novo SUV da Chevrolet oferece uma capacidade para transportar até oito passageiros adultos. As três filas de bancos contam com entradas USB, enquanto que o novo sistema de infotainment com tela táctil (7.0 ou 8.0 polegadas) com suporte para Android Auto e Apple CarPlay, coloca à disposição um ambiente conectado com múltiplas possibilidades em termos de multimídia.

Em termos mecânicos, a linha de motores do Traverse 2018 será composta por duas opções. Por um lado um motor V6 de 3.6 litros com 309 cv, enquanto que por outro, surge um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros com 259 cv. Dependendo do bloco e acabamento escolhido, pode-se optar tanto pela tração dianteira como pela tração total. Ambos estarão associados a uma transmissão automática de nove velocidades.

O novo Chevrolet Traverse 2018 é focado tanto a famílias numerosas como a empresas que necessitem um veículo para transportar funcionários ou clientes no dia a dia. Nos Estados Unidos seguirá sendo uma referência em seu segmento junto a outros modelos como o GMC Acadia e o Buick Enclave. O novo Traverse chegará aos concessionários americanos a partir do segundo semestre deste ano. No momento de seu lançamento, se poderá optar pelos seguintes níveis de acabamento: Premier, High Country e RS.