CHRYSLER 300 SUPER S

2015 - CHRYSLER 300 SUPER S

CHRYSLER 300 SUPER S imagens e fotos de carros

Esta edição do SEMA Show está cheia de novidades. Foram apresentadas preparações de inúmeros fabricantes que enxergam no evento a ocasião perfeita para soltar sua imaginação. Desta vez foi a Chrysler que apresentou uma versão super potente do seu famoso sedan, batizado de Chrysler 300 Super S, uma versão que não se esquece de sua personalidade de ‘mocinho’, mas busca seu lado mais ‘bandido’.

A carroceria do sedan sofreu uma verdadeira transformação graças a elementos como a pintura exterior azul claro fosco que combina perfeitamente com os detalhes em preto como nas enormes rodas de 22 polegadas em desenho de sete raios e no teto que também foi pintado nessa cor. Neste mesmo tom se destaca a grade decorada com partes brilhantes e os faróis, que foram escurecidos para dar um pouco mais de agressividade.

Além dos acessórios exteriores, que surgem em uma carroceria rebaixada, destacam-se também elementos interiores, que embora não sejam mostrados nas imagens, a marca informa que o interior torna-se mais esportivo através de bancos esportivos em couro cinza com costuras em contraste azul e com bordado da marca, um novo volante e remates nas portas com o emblema da marca americana. Do mesmo modo, o seletor de mudanças tem um novo desenho e os tapetes são exclusivos dessa versão.

Debaixo do capô do 300 Super S se esconde o poderoso motor V8 5.7 HEMI que foi melhorado para produzir 75 cv de potencia e 59 Nm de torque a mais. Entre suas atualizações se destacam a introdução de novos coletores de escape e catalisadores de alto rendimento.