CITROËN BERLINGO

2015 - CITROËN BERLINGO

CITROËN BERLINGO imagens e fotos de carros

- A Citroën apresentou o Citroën Berlingo 2015, que apresenta um leve 'restyling' que chega um pouco antes do modelo ser mostrado no Salão de Genebra

O Berlingo recebe mudanças estéticas, que incluem uma nova frente, com faróis em LED reposicionados e uma nova grade. Além disso, as versões Multispace contam com duas novas cores: o Cinza Cumulus e o Cinza Moka.

Em relação aos equipamentos, o Berlingo 2015 incorpora uma tela touchscreen de 7 polegadas que agrupa as funções de navegação e a tecnologia Mirror Screen. Esta última estará disponível a partir de novembro de 2015, e permitirá ao condutor duplicar o conteúdo de seu smartphone e permanecer conectado através da tela.

Também a partir de novembro, o novo Citroën Berlingo estará disponível com o Sistema Active City Brake e uma câmera traseira, com os sensores dianteiros chegando em junho.

A atualização mais importante do novo Berlingo será sua gama de motores diesel BlueHDi Euro6. A oferta se estende com a chegada do BlueHDi 120 S&S, que se oferece associado a uma transmissão manual de seis velocidades pela primeira vez neste modelo de Citroën. A gama de motores conta com três blocos diesel entre 74 cv e 118 cv e uma versão elétrica com uma autonomia de 170 km.

O Berlingo EV contará com um motor elétrico de 49 kW (67 CV) e 200 Nm de torque máximo, que lhe permitirá alcançar uma velocidade máxima de 110 km/h.



20/02/2015

CITROËN BERLINGO 2015: LEVE 'RESTYLING'