CITROËN C1 ELLE & URBAN RIDE

2018 - CITROËN C1 ELLE & URBAN RIDE

CITROËN C1 ELLE & URBAN RIDE imagens e fotos de carros

A linha 2018 do Citroën C1 recebe algumas mudanças em relação à sua mecânica, além de algumas leves modificações na parte estética. Isso atualiza o pequeno urbano que já havia sido renovado mais profundamente no ano passado.

As novidades mais relevantes para o Citroën C1 estão relacionadas com a estreia de duas novas edições especiais denominadas ELLE e Urban Ride, que aportam novidades em sua estética exterior e interior, destinadas aos clientes mais jovens e ao público feminino.

Mas as novidades do renovado C1 não estão centradas unicamente na parte estética, já que o menor modelo do fabricante francês incorpora ainda algumas melhorias no equipamento, especialmente em relação às assistências na condução, incluindo frenagem autônoma na cidade com detecção de pedestres e alerta de mudança involuntária de faixa, além de assistência na partida em rampas.

O Citroën C1 2018 conta ainda com um sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas com Bluetooth, USB e Mirror Screen, climatizador automático, retrovisores aquecidos, fecho centralizado, vidros elétricos, etc.

A versão especial ELLE está direcionada ao público feminino e inclui rodas de liga leve de 15 polegadas de desenho exclusivo, uma carroceria em três diferentes combinações de cor e um completo equipamento de série. Os Urban Ride são orientados ao público masculino e serão oferecidos em cinco diferentes tons para sua carroceria, retrovisores em preto e rodas de liga leve na cor preta, entre outros detalhes específicos para essa versão.

O C1 se despede do motor 1.2 VTI de 82 cv, já que o único propulsor que estará disponível será o VTI de 1.0 litro, que recebeu alguns ajustes para melhorar seu desempenho, elevando sua potência até alcançar os 72 cv. Poderá ser associado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma robotizada ETG de igual quantidade de relações.



05/04/2018

CITROËN C1 2018 RECEBE AS VERSÕES ELLE E URBAN RIDE