CITROËN C3 CITY RIDER

2016 - CITROËN C3 CITY RIDER

CITROËN C3 CITY RIDER imagens e fotos de carros

‘Anticonformista’. Este é o espírito do C3 City Rider, o hatch urbano dinâmico e alegre, que agrega personalidade esportiva ao compacto Premium. O show car traz proteções tipo Airbump, especialmente criadas para trazer mais identidade e praticidade ao hatch, protegendo com inteligência a carroceria dos pequenos choques urbanos. Ele usa como base o Citroën C3 1.2 Tendance PureTech com navegação.

Para ressaltar a cor Blanc Nacré (branco perolizado), o C3 City Rider se veste de tecido Alcantara Chiné na cor Vermelho Magma diretamente aplicado na carroceria: teto, friso da tampa do porta-malas e nas capas dos retrovisores.

A ousadia do bi-tom externo é trazida para dentro do carro. A cor vermelha é aplicada em diversos detalhes e com diversas texturas. O time de criação concebeu também uma pintura única em dégradé do branco perolizado até o vermelho anodizado, deixando uma assinatura exclusiva para o interior.

Para aumentar a sofisticação, foi utilizado no interior o bordado ‘gelule’, um ícone da Citroën, com linha vermelha no couro. Também foi aplicada uma faixa decorativa transversal na zona superior do encosto dos bancos, trançada de couro com PVC transparente, inteiramente feita à mão. As partes revestidas dos painéis de porta recebem um couro natural texturizado preto com pesponto vermelho.

Para tornar o visual do carro ainda mais esportivo, foi escolhido o conjunto de rodas Clover de 17 polegadas, diamantadas e pintadas em vermelho anodizado. Mais robusto, o C3 City Rider recebe um conjunto de alargadores de passagens de rodas e rocker especificamente criados pelo centro de estilo. Também traz monogramas exclusivos e faróis e lanternas protótipos, com máscara negra e design único.