CITROËN C3 ELLE EDITION

2018 - CITROËN C3 ELLE EDITION

CITROËN C3 ELLE EDITION imagens e fotos de carros

A Citroën segue explorando ao máximo as possibilidades comerciais oferecidas pelas edições especiais dos seus modelos mais vendidos. A nova geração do Citroën C3 é um bom exemplo disso, já que desde a sua chegada ao mercado, estreou várias séries com essas características. A última a chegar revela um evidente componente de estilo, personalidade e elegância. Trata-se do novo Citroën C3 ELLE.

Recebe seu nome da conhecida revista de moda que colaborou na criação dessa nova edição especial do modelo francês. Surge com uma imagem diferenciada do resto dos níveis de acabamento que compõem a linha e conta com um equipamento de série mais que aceitável. Em princípio se trata de uma combinação que garantirá seu sucesso comercial entre o público feminino.

Se dermos uma olhada nas imagens abaixo, percebemos que o Citroën C3 ELLE será oferecido com uma carroceria em dois tons, onde se optou pelo Branco Polar para o corpo e Soft Sand para o teto. Para acentuar o contraste, as carcaças dos espelhos retrovisores são em Gloss Black, enquanto que também há detalhes em Cherry Pink nos faróis antineblina e nos Airbumps.

Também chama a atenção as rodas de liga leve de 17 polegadas e o logotipo ‘ELLE’ presente nas portas dianteiras. No teto, além da cor mencionada, surge um detalhe em Cherry Pink. Portanto, basta uma rápida olhada no exterior do veículo para perceber que não se trata de um Citroën C3 convencional.

No interior, os acabamentos no mencionado tom rosa estão presentes no estofamento, assim como no painel de instrumentos. Para a criação desta edição especial partiu-se da base do nível de acabamento Feel, por isso que o equipamento é bem interessante. Além do que, a edição ELLE completa esse equipamento.

O novo Citroën C3 ELLE está equipado, entre outros elementos, com o sistema Connected CAM, Connected NAV, Citroën Connect Box, frenagem de emergência ativa, alerta de risco de colisão, espelhos retrovisores com ajuste e rebatimento elétrico, ar condicionado automático, assistente para a partida em rampas, limitador e regulador de velocidade, reconhecimento de sinais de trânsito e advertência de mudança de faixa.

Por enquanto, o novo Citroën C3 ELLE se encontra à venda no Reino Unido com um preço partindo de 15.595 libras (68.300 reais). Naquele mercado é oferecido com dois motores a gasolina, um 1.2 PureTech de 82 cv e um 1.2 PureTech de 110 cv. Ambos surgem acoplados de série a uma transmissão manual, mas a opção mais potente é oferecida também com transmissão automática.