CITROËN C4 CACTUS 'ONE TONE'

2017 - CITROËN C4 CACTUS 'ONE TONE'

CITROËN C4 CACTUS 'ONE TONE' imagens e fotos de carros

Com uma estética e um design que conseguem diferenciá-lo de seus concorrentes mais diretos, o Citroën C4 Cactus tem somado tanto críticos como defensores. Desde o momento do seu lançamento, o carro está disponível em uma variedade de cores que combinam a cor da carroceria com as molduras a contra tom.

No entanto, as cores a contra tom não são do gosto de todos os clientes e para tentar satisfazer os requerimentos daqueles clientes que demandem uma configuração mais tradicional, a Citroën acaba de apresentar o C4 Cactus One Tone, que se destaca por sua carroceria e Airbumps pintados em uma tonalidade sem contrastes.

Os clientes poderão optar por três diferentes alternativas entre o branco, preto ou cinza: Pearlescent Perle White que se combina com os Airbumps na cor Dune, Metallic Obsidien Black com as proteções em preto e Pearlescent Shark Grey que inclui os Airbumps pintados na cor cinza.

O Citroën C4 Cactus One Tone estreia na França com uma oferta de motores que contempla duas alternativas: o diesel BlueHDI de 1.6 litros com 100 cv e o Puretech de 1.2 litros com 110 cv como alternativa a gasolina. O primeiro deles pode ser combinado com uma transmissão manual ou robotizada de cinco velocidades, enquanto que o segundo pode associar-se a uma transmissão manual de cinco velocidades ou a uma nova transmissão automática de seis relações.

O equipamento para o mercado francês inclui climatizador automático, controle de cruzeiro, câmera de visão traseira, sensores de estacionamento, tapeçaria em couro, bancos dianteiros aquecidos, rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros. Os preços na França iniciam em 20.400 euros, correspondente ao motor Puretech em combinação com a transmissão automática de seis velocidades.