CITROËN C4 CACTUS W EDITION

2017 - CITROËN C4 CACTUS W EDITION

CITROËN C4 CACTUS W EDITION imagens e fotos de carros

O Citroën C4 Cactus é a estrela principal da marca e não é de estranhar que os franceses queiram potencializar suas vendas. Em Genebra não só será apresentado o Citroën C4 Cactus Rip Curl para os mais aventureiros, mas também estreará o novo Citroën C4 Cactus W, uma edição especial onde a imaculada cor branca leva todo o protagonismo, conseguindo uma aparência diferente, moderna e atraente.

O novo Citroën C4 Cactus W utiliza uma receita simples, mas que atualmente é muito difícil de realizar com as diferentes opções de personalização que oferece o C4 Cactus. A carroceria na cor branca nacarada recebe os Airbumps de cor Duna, os mais claros. De série, tanto a cor branco sólido como esse perolado, somente podem ser combinados com os Airbumps pretos.

Os pontos estéticos importantes desse Citroën C4 Cactus W incorporam as exclusivas rodas de liga leve de 17 polegadas modelo Cross, já existentes na linha, mas que nessa ocasião recorrem a uma nova combinação branco e alumínio. O exterior se completa com as carcaças dos retrovisores em branco, as barras de teto na mesma cor os adesivos do pilar C também brancos.

No interior o Citroën C4 Cactus W apresenta uma tapeçaria mista tecido/couro que conta com bancos dianteiros aquecidos, uma novidade no crossover.

A linha de motores será comum ao restante da linha, com os blocos 1.2 PureTech de 82 cv em versão aspirada e 110 cv com turbo, além do bloco diesel BlueHDI de 100 cv. Todos contam com Stop&Start, sendo possível optar entre a transmissão manual e a automática, sempre de cinco velocidades. Por enquanto se desconhece a data de lançamento e o preço do novo modelo.