CITROËN C4 L

2016 - CITROËN C4 L

CITROËN C4 L   imagens e fotos de carros

O sedan derivado do Citroën C4 acaba de receber uma atualização estética na China. Trata-se da segunda geração do modelo que por aqui é comercializado como C4 Lounge e já faz alguns anos que é a estrela da marca francesa no mercado chinês.

Para melhorar ainda mais suas qualidades e tentar impulsionar as vendas, o Citroën C4L acaba de estrear na China uma renovação, que por enquanto estará disponível unicamente no mercado local.

O Citroën C4L 2016 é reconhecido por sua nova frente, que mostra importantes mudanças que afetam os grupos ópticos, que agora utilizam faróis LED, uma nova grade de generosas dimensões, novas molduras cromadas e novo para-choque. Na traseira, no entanto, estreia lanternas e para-choque, além de novas rodas de liga leve e novas cores para a carroceria.

Em relação ao interior, as principais mudanças estão relacionadas com a incorporação de mais equipamento, que inclui algumas assistências à condução, como detecção de objetos em ângulo morto e assistência ao estacionamento, além de melhorias no sistema de infotainment, que agora utiliza uma tela tátil de sete polegadas e navegação integrada, MirrorLink, Apple Car Play, Android Auto, acesso sem chave, partida por botão, etc.

Debaixo do capô não há novidades, já que se manteve tanto o motor VTI de 1.6 litros com 115 cv, como o THP de 1.2 litros e 130 cv e o THP Turbo de 1.6 litros e 165 cv, associados a uma transmissão manual de seis velocidades.

Por enquanto o Grupo PSA não informou se essas modificações estéticas chegarão também a outros mercados.