CITROËN C4 L

2019 - CITROËN C4 L

CITROËN C4 L imagens e fotos de carros

A aliança Dongfeng-PSA revelou os primeiros detalhes do renovado Citroën C4 L, que foi atualizado com um interior completamente renovado.

Trata-se de um dos modelos de maior sucesso do fabricante francês na China, porém há mais de dois anos que não recebia atualizações. Mas com estas melhorias no interior, este bem-sucedido modelo da marca francesa está pronto para enfrentar a última etapa de sua vida comercial, antes da chegada de sua nova geração.

Exteriormente as melhorias do Citroën C4 L 2019 não vão além de algumas novas cores para a carroceria e novos desenhos de rodas de liga leve. No entanto, o fabricante francês preparou muitas novidades para o interior, que foi renovado completamente com um painel totalmente novo.

O novo design do habitáculo inclui um novo formato para as saídas do climatizador, assim como também inúmeras mudanças no console central, incluindo novos comandos para o climatizador automático.

O sistema de infotainment com tela táctil de 9.0 polegadas também foi objeto de revisão, compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, além de USB, Bluetooth e controle por voz. O sistema multimídia inclui também acesso à internet e aplicativos, além de câmera traseira e navegação integrada.

O volante também é novo, assim como também a instrumentação. O equipamento inclui ainda vidros elétricos, retrovisores térmicos com ajuste elétrico, acesso sem chave, partida por botão, sensores de estacionamento, etc.

A oferta de motores contempla o bloco 1.2 THP de 130 cv como alternativa de acesso, surgindo acoplado com uma transmissão manual de seis velocidades. O 1.6 THP que desenvolve 165 cv de potência é a alternativa para aqueles clientes que buscam uma opção mais potente. Esse último pode ser combinado tanto com a transmissão manual, como automática de seis velocidades e em ambos os casos levam de série o sistema Stop & Start.