CITROËN C4 PICASSO & GRAND C4 PICASSO RIP CURL EDITION

2018 - CITROËN C4 PICASSO & GRAND C4 PICASSO RIP CURL EDITION

CITROËN C4 PICASSO & GRAND C4 PICASSO RIP CURL EDITION imagens e fotos de carros

Com mais de meio milhão de unidades vendidas dos dois monovolumes compactos, a Citroën apresenta na Europa em conjunto com a Rip Curl uma edição especial dos C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Os modelos de cinco e sete lugares serão dotados de um maior equipamento.

Essa colaboração entre a grife do surf e o fabricante francês de automóveis não é nova. Em 2016, já foi oferecida esta série especial com o C4 Cactus Rip Curl e como naquela ocasião, essa nova edição especial conta com um estilo diferenciado do resto da linha graças a cores e materiais específicos.

Partindo do nível de equipamento Live se diferenciam do resto das versões pelo acabamento em preto nas carcaças dos espelhos retrovisores e nas maçanetas das portas, que combinam com as cinco cores disponíveis: ‘Soft Sand’, ‘Lazuli Blue’, ‘Cumulus Grey’, ‘Platinum Grey’ e ‘Polar White’ - somente no C4 Picasso pode ser solicitado o teto na cor ‘Onyx Black’. E como complemento, contam com rodas de liga leve de 17 polegadas em desenho Zephyr acabadas em preto diamante, vidros laterais e vidro traseiro escurecidos, além dos emblemas específicos ‘Rip Curl’.

No interior apresenta um estofamento em tecido ‘Stripe Grey’ e com o nome da marca surfista gravado em contraste com a cor ‘Dune Beige’ do painel e painéis das portas. As soleiras das portas contam com frisos e os tapetes apresentam detalhes da mesma cor do painel.

O equipamento também melhora com uma tela panorâmica HD de 12 polegadas, sistema de navegação e Mirror Screen, que se soma ao equipamento de série do acabamento Live, deixando como opcional o ‘Pack Drive Assist & Safety’, que inclui regulador de velocidade ativo, aviso de mudança involuntária de faixa, faróis inteligentes Smartbeam, reconhecimento do limite de velocidade, indicador de descanso do condutor e sistema de frenagem de emergência ‘Active Safety Brake’, mais teto panorâmico, estepe de emergência e terceira fila de bancos removível, no caso da versão de sete lugares.

A série especial Rip Curl está disponível com as seguintes opções mecânicas: o motor a gasolina PureTech de 130 cv e o bloco diesel BlueHDi de 120 cv, ambos com sistema Start & Stop e combinados com as transmissões manual ou automática de seis velocidades.



09/01/2018

CITROËN LANÇA NA EUROPA A SÉRIE ESPECIAL RIP CURL PARA OS C4 PICASSO E GRAND C4 PICASSO