CITROËN C5 AIRCROSS COMFORT CLASS EDITION

2018 - CITROËN C5 AIRCROSS COMFORT CLASS EDITION

CITROËN C5 AIRCROSS COMFORT CLASS EDITION imagens e fotos de carros

Já é possível configurar na Espanha o novo Citroën C5 Aircross. A família SUV da Citroën dá as boas-vindas ao seu novo integrante. Para celebrar em alto estilo o lançamento comercial do seu novo modelo, a marca francesa decidiu colocar à venda no mercado espanhol uma interessante edição limitada. O Citroën C5 Aircross Comfort Class Edition. Sua produção estará limitará a 300 unidades.

Nos últimos tempos se tornou habitual o fato de acompanhar o lançamento de um novo modelo com uma edição limitada que ofereça uma excelente relação equipamento/preço e assim gerar maior atração ao novo carro que já pode ser solicitado. A Citroën assinala que o novo C5 Aircross Comfort Class Edition se destaca por seu nível tecnológico e de conforto.

Essa edição limitada do novo Citroën C5 Aircross se destaca por seu acabamento exterior na cor cinza platina com o teto na cor preta para criar contraste. Também dispõe do pacote exterior na cor vermelho anodizado e conta com os faróis dianteiros Full LED. Tudo isso cria a imagem exterior da edição Comfort Class Edition. Para sua criação tomou-se como ponto de partida o nível de acabamento topo de linha, a terminação Shine.

Entre o equipamento de série destacam-se os bancos Advanced Comfort, Grip Control com Hill Assist Descent, carregador sem fios para dispositivos móveis, navegador Citroën Connect NAV, Citroën Connect Box, Pack SOS e assistência na estrada, Highway Drive Assist e a câmera ConnectedCAM.

Em relação à parte mecânica no haverá opções, já que a Citroën decidiu limitá-la ao motor diesel 2.0 BlueHDi de 180 cv, acoplado a uma transmissão automática EAT8 de oito velocidades e um sistema de tração dianteira. Graças a essa mecânica o Citroën C5 Aircross é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 211 km/h. Anuncia um consumo médio de 21.3 km/l e emissões de CO2 de 124 g/km.