CITROËN JUMPER

2014 - CITROËN JUMPER

CITROËN JUMPER imagens e fotos de carros

Desde que foi lançado no mercado brasileiro, o Citroën Jumper conquistou os brasileiros devido a atributos como versatilidade, funcionalidade, confiabilidade mecânica, excelente capacidade de carga e espaço interno de sobra para garantir conforto para motorista e passageiro. 

Devido à ausência do eixo cardã, o modelo tem piso mais baixo, facilitando o acesso ao interior do veículo. O modelo utilizado, o furgão Jumper 2.3 JTD 35 LH, se adapta totalmente às necessidades da ONG Banco de Alimentos, com 12 m³ de capacidade volumétrica e 1.540 Kg de capacidade útil de carga. A porta lateral corrediça é uma das maiores da categoria (1.265 mm), facilitando o acesso ao habitáculo e ao vão de carga.

A tração dianteira é outro destaque, permitindo excelente dirigibilidade e manobrabilidade e oferecendo total conforto ao motorista. 

O motor 2.3 litros turbo diesel com intercooler alia alta tecnologia, excelente desempenho (127 cv), baixo consumo e menores índices de emissões. Particularmente moderno, proporcionar uma economia de combustível de 10% em relação a motores de cilindrada superior do segmento.

Para esta ação institucional, os veículos foram adaptados com a instalação de equipamento de refrigeração e proteção do compartimento de carga, sempre visando à facilidade de manuseio, higienização e o correto acondicionamento dos alimentos.