CITROËN JUMPY MINIBUS

2018 - CITROËN JUMPY MINIBUS

CITROËN JUMPY MINIBUS imagens e fotos de carros

A Citroën realiza a avant-première do Jumpy Minibus na Feira do Empreendedor 2018 SEBRAE-SP. O novo modelo, específico para o transporte de passageiros - e com lançamento comercial previsto para a segunda quinzena de maio -, é o segundo produto da ofensiva de veículos utilitários leves da marca, após a chegada do Jumpy Furgão em outubro de 2017.

O Novo Citroën Jumpy Minibus mantém os mesmos atributos do furgão, com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e funcionalidade. Robusto, ele alia todas essas características à capacidade de transportar 11 pessoas - motorista mais dez passageiros - com total segurança, fruto da nova plataforma EMP2 e da presença de equipamentos como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

O modelo também oferece desempenho superior graças a seu motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 294 Nm a partir de 1.750 rpm. Ele atua em conjunto com a transmissão manual de seis velocidades, uma combinação que resulta no melhor consumo da categoria. Além disso, tecnologias como o sistema BlueHDi, que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio (NOx) e 99,9% das partículas, fazem com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento.

Bem equipado, o Citroën Jumpy Minibus será vendido em versão única e trará de série itens como direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3, faróis de neblina, entre outros.

A feira também marca o início da pré-venda do modelo em toda a rede de concessionárias da Citroën do Brasil. O preço de lançamento é de R$ 118.600.