CITROËN SPACETOURER RIP CURL EDITION

2018 - CITROËN SPACETOURER RIP CURL EDITION

CITROËN SPACETOURER RIP CURL EDITION imagens e fotos de carros

A colaboração mantida entre a Citroën e a Rip Curl continua dando seus frutos. Nos últimos tempos foram vários os modelos da marca francesa que receberam uma edição especial com o nome da conhecida marca australiana. O último a ser incorporado a esta particular família foi o Citroën SpaceTourer. O monovolume de grande tamanho recebe esta série especial carregada de interessantes novidades.

O novo Citroën SpaceTourer Rip Curl, que já está à venda na Europa, se distingue rapidamente de qualquer outro nível de acabamento que compõe a linha graças a vários detalhes estéticos exclusivos. Tudo isso combinado com um completo equipamento tecnológico de série. Dando uma olhada nas imagens abaixo será fácil localizar todos os traços que diferenciam o novo SpaceTourer Rip Curl.

Esta série especial se destaca pelas carcaças dos espelhos retrovisores externos e os frisos laterais pintados em Preto Onyx, com os vidros laterais e o vidro vigia traseiro escurecidos. O novo Citroën SpaceTourer Rip Curl equipa rodas de liga leve de 17 polegadas CURVE de cor cinza. Também foi acrescentado um adesivo específico Rip Curl sobre as portas dianteiras.

Cabe destacar que o novo SpaceTourer Rip Curl está disponível em cinco cores de carroceria: Branco Banquise, Cinza Aluminium, Cinza Platinium, Preto Onyx e Sable. Em relação ao seu interior, o habitáculo conta com capacidade para até oito passageiros, surge um painel com decoração especial gravada a laser e acabamento prateado. Os tapetes também são exclusivos dessa edição, já que mostram o logotipo Rip Curl.

Entre o equipamento de série do Citroën SpaceTourer Rip Curl se destacam o volante multifuncional de couro, sistema Grip Control, Citroën ConnectNAV com tela táctil de 7.0 polegadas, Head-Up Display, alerta de ângulo morto, ajuda no estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de 180º, Citroën Connect BOX com Pack SOS com serviço de assistência na estrada e bancos traseiros deslizantes 2/3 - 1/3.

Na hora de configurar o Citroën SpaceTourer Rip Curl será possível optar entre os três comprimentos de carroceria, denominados pela Citroën como: XS, M e XL. Em relação à parte mecânica, estarão disponíveis dois motores diesel. O primeiro delas será um bloco de 2.0 litros BlueHDi com 150 cv e transmissão manual de seis velocidades, enquanto que um degrau acima estará um motor de 2.0 litros BlueHDi com 180 cv e transmissão automática EAT8 de oito relações. 

A linha Citroën SpaceTourer está disponível na Europa a partir dos 24.300 euros, dependendo do mercado.