DODGE CHALLENGER GT AWD

2017 - DODGE CHALLENGER GT AWD

DODGE CHALLENGER GT AWD imagens e fotos de carros

No final do último mês de outubro foi confirmada a chegada do Dodge Challenger GT 2017 com tração total. Pois bem, a versão de quatro rodas motrizes já é uma realidade e surgem as primeiras imagens do bólido americano na neve. O novo Challenger GT com tração total chegará aos concessionários no inverno americano e será produzido até o final do primeiro trimestre do próximo ano de 2017.

Em comparação com outras versões que compõem a linha, o novo Dodge Challenger GT não apresenta mudanças estéticas importantes. De série, a versão GT chega equipada com faróis antineblina, um pequeno spoiler traseiro, assim como rodas de 19 polegadas calçadas com pneus de alto rendimento para serem usados em qualquer época do ano.

Ainda não foram divulgadas imagens do interior do Dodge Challenger GT 2017, mas deverá apresentar bancos climatizados e ventilados com estofamento de couro Nappa, um volante com aquecimento, assim como um sistema de infotainment com uma tela de 8.4 polegadas. Opcionalmente é possível contar com o pacote ‘GT Interior’ que acrescenta um estofamento que mescla couro Nappa e Alcantara, nove alto-falantes e um volante específico.

Em termos mecânicos, o Dodge Challenger GT estará disponível exclusivamente com um motor V6 de 3.6 litros com 309 cv e 366 Nm de torque máximo associado a uma transmissão automática de oito velocidades.

O sistema de tração total do novo Dodge Challenger GT 2017 é o mesmo utilizado pelo Dodge Charger AWD. Em condições normais toda a potência do motor é transmitida às rodas traseiras, embora nos momentos em que isso não seja suficiente, entrará em ação o eixo dianteiro.

O preço do novo Dodge Challenger GT começa em 34.490 dólares e as primeiras unidades chegarão aos concessionários americanos da marca a partir do primeiro trimestre de 2017.