DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT

2016 - DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT

DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT imagens e fotos de carros

No mês de março a Dodge anunciava que as vendas de seus Dodge Challenger e Charger SRT Hellcat haviam ultrapassado suas expectativas. Não paravam de receber pedidos dos dois monstros do asfalto, criados para aqueles que gostam de cravar o pé direito. Meses mais tarde, a marca informa que irão cancelar perto de 900 pedidos do modelo 2015, mas que para 2016, a produção de ambos os modelos se multiplicará por dois ou até por três.

Isso ocorreu porque alguns concessionários aceitaram pedidos mesmo sabendo que não poderiam ser produzidos. A Dodge tomou medidas para que isto não volte a acontecer, anunciando que designará um número limitado de modelos a cada distribuidor. Desta forma, os pedidos que forem entrando seguirão para a produção sendo entregues em alguns meses.

Quanto aos clientes cujos pedidos foram cancelados, receberão um desconto nas versões 2016, tanto do Dodge Challenger SRT Hellcat como do Charger SRT Hellcat. Na segunda semana de agosto poderão começar a realizarem-se os primeiros pedidos, com o início da produção prevista para setembro. As mudanças serão limitadas, mas cabe destacar que a atualização dos modelos trará de série o sistema de informação e entretenimento Uconnect 8.4 polegadas com navegação assim como novos detalhes interiores em couro.

O potente motor V8 sobrealimentado de 6.2 litros que produz 717 cv de potência seguirá na versão SRT Hellcat. Um propulsor com o qual é possível superar tranquilamente os 300 km/h.