DODGE CHARGER SRT HELLCAT OCTANE EDITION

2019 - DODGE CHARGER SRT HELLCAT OCTANE EDITION

DODGE CHARGER SRT HELLCAT OCTANE EDITION imagens e fotos de carros

A marca americana apresentou o novo Dodge Charger SRT Hellcat Octane Edition, uma nova edição limitada baseada na versão mais potente da linha Charger, a equipada com o célebre motor V8 HEMI Hellcat sobrealimentado de 6.2 litros e 717 cv. Esta nova edição conta com uma produção limitada, só estará disponível em 2019 e se caracteriza por novos elementos e uma configuração específica.

O novo Dodge Charger SRT Hellcat Octane Edition conta com novos elementos de design, alguns inéditos até agora na linha Charger, como é o caso dos inúmeros adendos de tom preto no exterior. Esta será uma edição limitada, mas por enquanto o fabricante não informou o volume que estima fabricar, somente revelando que estará disponível durante o que resta de 2019.

Esta nova edição do Charger SRT Hellcat será comercializada no habitual formato de pacote de design opcional, que por enquanto só estará disponível nos Estados Unidos com um preço de 1.495 dólares. Os exemplares do Charger SRT Hellcat equipados com o novo pacote Octane Edition estarão disponíveis em somente duas cores de carroceria, preto Pitch Black e branco White Knuckle, em ambos os casos dotados de chamativas linhas longitudinais em acabamento preto satinado e com um atraente filete de cor vermelho Red Octane.

Além destes elementos surgem novas rodas de alumínio de 20 polegadas de cor preta que são tomadas diretamente do novo Dodge Challenger R/T Scat Pack 1320. Por trás das atraentes rodas de cinco raios duplos surge o sistema de freios Brembo com pinças no tom vermelho. Outros detalhes em preto surgem nas telas dianteiras, incluindo a grade superior, as saias laterais e o discreto spoiler traseiro. A mesma cor surge em todos os emblemas exteriores.

No interior há novos bancos esportivos revestidos em couro preto, o mesmo revestimento que pode ser encontrado no resto do habitáculo, em um claro contraste com as costuras no tom vermelho que aparece nos bancos, volante e guarnições das portas.