FERRARI 70TH ANNIVERSARY SPECIAL EDITIONS I

2017 - FERRARI 70TH ANNIVERSARY SPECIAL EDITIONS I

FERRARI 70TH ANNIVERSARY SPECIAL EDITIONS I imagens e fotos de carros

Neste ano de 2017 a Ferrari celebra seus 70 anos e comemorará com 70 edições especiais que se traduzirão em um total de 350 carros, já que cada uma dessas 70 edições será oferecida com os cinco veículos de produção convencional atualmente na linha da casa de Maranello, perfazendo o total de 350. Veja as imagens na galeria e a descrição de cada modelo por ano aqui.

Essas 70 edições especiais da Ferrari que se traduzirão em 350 veículos únicos, nem um a mais, nem um a menos. Os Ferrari 488 GTB e Spider, o California T, o F12 Berlinetta e o recém-apresentado GTC4 Lusso são os modelos escolhidos para dar vida a estas 70 versões especiais.

Agora, ter uma conta significativa no banco não será condição suficiente para levar para casa uma das 350 unidades que a Ferrari lança pelo seu 70º aniversário. Sergio Machionne, CEO da empresa, será o encarregado de decidir quais aspirantes a proprietários são ‘dignos’ de conduzir um dos 350 esportivos.

Essa medida foi comunicada pela Ferrari a um grupo de 100 seletos clientes, os quais a marca já pediu desculpas adiantadas no caso de que algum deles quiser comprar uma das 350 edições especiais e não for escolhido. “É a pior parte do meu trabalho, preferiria não ter que fazê-lo, mas a empresa exige”, desculpou-se Marchionne.