FERRARI CALIFORNIA T TAILOR MADE XANGAI

2015 - FERRARI CALIFORNIA T TAILOR MADE XANGAI

FERRARI CALIFORNIA T TAILOR MADE XANGAI imagens e fotos de carros

- O Ferrari California que estará estes dias no Salão de Xangai é obra do departamento de personalização da marca italiana: Ferrari Tailor Made. Inclui uma grande quantidade de elementos exclusivos para mostrar aos clientes chineses a enorme capacidade de personalização deste departamento.

Um Ferrari California T configurado pelo exclusivo departamento de personalização Ferrari Tailor Made será protagonista no stand da marca de Maranello no Salão de Xangai. A Ferrari tem claro que a customização de seus modelos por parte de seus clientes é um de seus ativos mais interessantes do ponto de vista econômico, já que as margens de lucro são enormes e, portanto, dará muito mais importância ao maior mercado de carros do mundo: a China.

A nós, cabe mostrar o que pode mudar em um carro com uma configuração de cores exclusiva, bonita e inclusive histórica. No exterior, como inspiração, os encarregados de desenhar este Ferrari California T desenvolvido pela Tailor Made se inspiraram no Ferrari F375 MM que Roberto Rossellini deu de presente a Ingrid Bergman em 1954.

Por isso foi escolhida a mesma cor que foi pintado o esportivo da atriz sueca e que leva seu nome: Grigio Ingrid. Trata-se de um cinza prateado com toques dourados que marca muito bem as linhas do conversível de Maranello e que combina perfeitamente com um interior onde o luxo é protagonista. Foi escolhido um couro marrom realmente especial, inspirado nas grandes poltronas dos anos 50 e com um nível de acabamento realmente único. Un detalhe interessante merece destaque: os tapetes são feitos em lã virgem da Nova Zelândia, um material utilizado habitualmente na fabricação de tapetes de luxo.