FERRARI F12 BERLINETTA N-LARGO NOVITEC ROSSO

2013 - FERRARI F12 BERLINETTA N-LARGO NOVITEC ROSSO

FERRARI F12 BERLINETTA N-LARGO NOVITEC ROSSO imagens e fotos de carros



ESPETACULAR VERSÃO WIDEBODY E 781 HP PARA A FERRARI F12 BERLINETTA

Novitec Rosso N-LARGO. Esse é o nome de uma espetacular versão widebody para a Ferrari F12 Berlinetta apresentada pela Novitec Rosso, especialista em requinte e líder global na personalização para os carros esportivos de Maranello. 

O kit de conversão é fabricado em fibra de carbono ultra-leve e ultra-forte e representa uma combinação de design excitante e eficiência aerodinâmica. Também faz parte da conversão as rodas forjadas de 21 polegadas na frente e 22 polegadas no eixo traseiro. Outras características são a suspensão revisada com função de elevação da frente, e um aumento de potência para 574 kW / 781 cv, o que impulsiona o esportivo de dois lugares a uma velocidade máxima de 350 km/h.

Os para-lamas dianteiros do N-LARGO criam um impressionante efeito em forma de ampulheta. Eles substituem os componentes originais na sua totalidade para adicionar seis centímetros na largura do eixo dianteiro da F12. Para criar uma aparência em forma de cunha, rodas dianteiras em tamanho 9.5J x 21 foram projetadas para este carro esportivo. Pneus de tamanho 255/30 ZR 21 foram selecionados como a opção perfeita. 

A nova grade frontal em fibra de carbono é o complemento perfeito. O capô recebe alguns destaques marcantes com a inserção do defletor de ar central. Os espelhos retrovisores externos em fibra de carbono dão os últimos retoques. 

Na parte traseira uma combinação de cinco peças do difusor e o grande aerofólio traseiro criam um efeito aerodinâmico adicional em altas velocidades.

Para completar a aparência marcante do N-Largo e para aumentar ainda mais a aerodinâmica do carro, a Novitec Rosso reduz a altura na dianteira do carro em até 40 milímetros, com a ajuda de molas especiais. Rampas íngremes, como podem ser encontradas em uma garagem ou lombadas redutoras de velocidade podem ser superadas facilmente com o sistema de levantamento frontal opcional. Ao apertar um botão, o ajuste de altura hidráulico levanta o eixo dianteiro por cerca de 40 milímetros. Em um segundo toque do botão ou automaticamente, ao atingir uma velocidade de 80 km/h, a altura da frente volta para a sua posição original. 

Para combinar com a espetacular aparência, os especialistas da NOVITEC ROSSO atualizaram o motor de 6,3 litros, 12 cilindros e quatro válvulas. Com 574 kW / 781 cv de potência a 8.600 rpm o N-LARGO atinge uma velocidade máxima de 350 km/h. 

A Novitec Rosso também oferece exclusividade na personalização para o interior do carro que pode ser projetado em couro e Alcantara em qualquer cor desejada. 



09/10/2013

ESPETACULAR VERSÃO WIDEBODY E 781 HP PARA A FERRARI F12 BERLINETTA