FERRARI F488 SPIDER 4XX MANSORY

2017 - FERRARI F488 SPIDER 4XX MANSORY

FERRARI F488 SPIDER 4XX MANSORY imagens e fotos de carros

Além de mostrar seu programa para o Maserati Levante, a Mansory aproveitou o Salão de Genebra 2017, para apresentar ao público presente ao evento, seu kit de melhorias estéticas e mecânicas para o Ferrari F488 Spider.

Com um novo kit estético em sua carroceria, o conversível italiano agora mostra uma atitude e aparência muito mais agressivas graças às mudanças efetuadas pelo preparador alemão, que modificou seu para-choque dianteiro com novos spoilers inferiores e laterais, além de um novo capô com saída de ar para melhorar o fluxo aerodinâmico.

Sua lateral também foi modificada e adota agora entradas de ar mais proeminentes, assim como uma agressiva saia lateral de consideráveis dimensões que levam à sua parte traseira, onde além de um aerofólio dividido em dois, foi instalado um para-choque mais agressivo com dois pequenos spoilers inferiores.

Suas rodas de liga leve de 20 polegadas também foram completamente redesenhadas e agora também são mais leves em relação às que o esportivo italiano equipa de série.

O interior foi reestofado por completo pela Mansory, desde o painel até os bancos, que apresentam um desenho específico realizado pelo preparador com costuras e detalhes na cor vermelha, assim como novos botões em seu console central, dando uma estética extra de competição.

Em termos mecânicos, o motor V8 de 3.9 litros turbo passa de 670 a 790 cv de potência, graças a diversos ajustes na admissão, escape e eletrônica, conseguindo uma aceleração de 0 a 100 Km/h em espetaculares 2,9 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 341 km/h.

Para melhorar o comportamento do bólido, foi reforçado o chassi e foi baixado o centro de gravidade do veículo com uma suspensão 20 milímetros mais curta.