FERRARI LaFERRARI FXXR DMC

2014 - FERRARI LaFERRARI FXXR DMC

FERRARI LaFERRARI FXXR DMC imagens e fotos de carros

A empresa alemã especializada em tuning DMC, famosa por propor uma série de personalizações em modelos, como Lamborghinis, Maseratis, Bentleys, Rolls-Royces e muitos outros anunciou seu mais novo projeto. A incrível LaFerrari DMC, que recebeu o nome de FXXR.

Os engenheiros da empresa tiveram bastante trabalho para desenvolver os novos elementos encontrados na versão “tunada”, principalmente quanto à questão aerodinâmica. Foram necessários inúmeros rascunhos antes que a versão final fosse fabricada.

A principal alteração foi no para-choque frontal, agora com duas saídas de ar localizadas nas laterais dos faróis e fabricados em de fibra de carbono. Além disso, o capô está com dois tons distintos, o clássico vermelho nas áreas periféricas e um preto no centro se afunilando em formato V.

Na parte traseira, os destaques não ficam para trás. A LaFerrari DMC possui uma espécie de aerofólio fixo e lanternas com uma tonalidade um pouco diferente da versão convencional. Já o sistema de escape conta com quatro saídas distintas, duas de cada lado, deixando o centro para dar maior enfase ao tradicional símbolo da marca italiana.

Segundo a DMC, a versão foi inspirada em modelos da Ferrari como a GTO, XX e FXX.



24/11/2013

PRIMEIRA VERSÃO “TUNADA” DA INCRÍVEL LaFERRARI