FERRARI TESTAROSSA 'MIAMI VICE'

1986 - FERRARI TESTAROSSA 'MIAMI VICE'

FERRARI TESTAROSSA 'MIAMI VICE' imagens e fotos de carros

Será leiloado o Ferrari Testarossa da série ‘Miami Vice’, um veículo que além de ser um excelente exemplar de um dos modelos de Maranello mais emblemáticos da década de 80, é um ícone da televisão graças à sua participação na famosa série americana dos anos 80. A Barrett Jackson será a encarregada da batalha de lances que acontecerá em um evento que será celebrado em Scottsdale (Arizona) entre os dias 14 e 22 de janeiro, um evento onde espera-se que encontre um novo dono, depois de algumas tentativas de venda sem sucesso em 2014 e 2015.

E para garantir que o Ferrari Testarossa ‘Miami Vice’ seja vendido no leilão, a Barrett Jackson e seu atual proprietário decidiram que não haverá preço de reserva, ou seja, sem um valor mínimo preestabelecido para a venda, o que teoricamente poderá ser qualquer soma por mais baixa que seja. Apenas informando, esse Ferrari era originalmente preto, mas o diretor da série decidiu pintá-lo de branco, criando sem saber, um ícone em um dos casos de publicidade mais famosos da história da televisão.

No início da série, um dos protagonistas conduzia uma réplica do Ferrari 365 GTS/4 Daytona Spider de cor preta, um veículo que logo fez com que a Ferrari se queixasse formalmente. A demanda da marca italiana finalmente foi resolvida com a entrega de dois exemplares do Testarossa por parte da Ferrari, um dos quais é o que será leiloado em poucos dias. Debaixo do capô do Ferrari Testarossa de ‘Miami Vice’ se esconde um motor de 12 cilindros opostos com 4.9 litros e 390 cv de potência, um bloco que está associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.