FIAT 124 SPIDER ABARTH SCORPIONE

2017 - FIAT 124 SPIDER ABARTH SCORPIONE

FIAT 124 SPIDER ABARTH SCORPIONE imagens e fotos de carros

A Abarth chegará ao Salão de Genebra 2017 com uma boa quantidade de novidades. Já falamos aqui do novo Abarth 595 Pista, e agora é o momento de apresentar outra edição especial, mas desta vez do roadster italiano. O novo Abarth 124 Spider Scorpione já está preparado para sua estreia no evento suíço, e apresentará uma configuração mecânica muito interessante e uma estética diferenciada do modelo base.

Assim como podemos ver nas imagens, o novo Abarth 124 Spider Scorpione surge com um ar mais sinistro, elegante e interessante. A unidade que será exposta no stand da Abarth apresentará uma carroceria pintada na cor ‘Preto San Marino 1972’ combinada com detalhes em ‘Cinza Forgiato’. Também estará disponível nas cores ‘Branco Turini 1975’, ‘Azul Isola d'Elba 1974’ e ‘Cinza Portogallo 1974’. E se dermos uma olhada em sua traseira, veremos que um sistema de escape Record Monza com Dual Mode estará presente. Esse sistema de escape permite mudar a trajetória dos gases de escape em função de sua pressão para assim garantir um fornecimento linear de potência e torque.

O interior apresenta um novo estofamento de couro e microfibra de cor preta para os bancos. De acordo com a marca, essa tapeçaria ajuda a garantir o máximo apoio.

O restante das características e equipamento oferecido pelo Abarth 124 Spider Scorpione permanecerá sem mudanças. Portanto, contará com um equipamento completo de segurança, conforto e de entretenimento. Além disso, o modelo exposto em Genebra estará equipado com o ‘Pack Sound Plus’ que inclui elementos como o rádio com tela táctil de 7.0 polegadas e o equipamento de áudio assinado pela Bose.

Em termos mecânicos, essa edição especial Abarth 124 Spider Scoprione, surgirá associada exclusivamente ao motor de 1.4 litros MultiAir turbo de quatro cilindros que desenvolve 170 cv e 250 Nm de torque máximo. O motor surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades e opcionalmente será possível optar por uma transmissão automática sequencial esportiva Esseesse. Graças a essa mecânica, o roadster italiano será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 232 km/h.

Por enquanto, informações como o número de unidades que serão colocadas à venda, sua data de lançamento e o seu preço, ainda são desconhecidos. Teremos que aguardar sua apresentação no Salão de Genebra 2017 para ter toda a informação do Abarth 124 Spider Scorpione.