FIAT 124 SPIDER ABARTH TURISMO

2018 - FIAT 124 SPIDER ABARTH TURISMO

FIAT 124 SPIDER ABARTH TURISMO imagens e fotos de carros

Nos próximos dias a linha do Abarth 124 Spider será enriquecida com a chegada aos concessionários europeus de novas e interessantes versões. Uma das novidades mais chamativas é, sem dúvidas, o novo Abarth 124 GT. Trata-se da versão de teto fixo que já se encontra à venda. No entanto, também há espaço para a chegada de novos níveis de acabamento.

A Abarth decidiu acrescentar o acabamento Turismo na linha do Fiat 124 Spider. Esse novo nível de acabamento se posicionará como a opção intermediária entre a versão de acesso e a denominada GT. Oferece um equipamento completo de série com certos elementos focados para o uso diário, enquanto que outras características cativarão o público que procura destacar o caráter do roadster italiano.

Por exemplo, entre o equipamento oferecido pelo Abarth 124 Spider Turismo destacam-se o sistema de escape Abarth Record Monza com um total de quatro saídas e as rodas de alumínio de 17 polegadas. O equipamento de som BOSE e os bancos Corsa by Sabelt dão o toque final ao interior do modelo.

Com a chegada dessa terminação, a linha do Abarth 124 Spider fica composta pelos seguintes acabamentos: Spider, Turismo e GT. A seguir descrevemos o equipamento mais relevante oferecido no acabamento Turismo que já está disponível no configurador do Abarth 124 Spider: bancos de couro Corsa by Sabelt; rádio AM/FM com MP3, conexão USB e Aux-in; sistema de áudio BOSE com 9 alto-falantes e 2 subwoofers; sistema de acesso e partida sem chave; ar condicionado manual; vidros elétricos; espelhos retrovisores externos de ajuste elétrico e aquecidos; volante Performance multifuncional; sistema de escape Abarth Record Monza com quatro saídas; faróis dianteiros antineblina; faróis bi-xênon; pack Radio Plus com tela táctil de 7.0 polegadas; rodas de alumínio de 17 polegadas Abarth Corsa; sensor de pressão dos pneus; bancos dianteiros aquecidos; pedais cromados; estofamento de couro na cor preta; quadro de instrumentos Soft Touch.

Em relação à parte mecânica do novo Abarth 124 Spider Turismo, estará disponível com o motor a gasolina de 1.4 litros MultiAir Turbo de 170 cv e 250 Nm de torque máximo. Pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades e em combinação com um sistema de tração traseira.