FIAT 124 SPIDER S-DESIGN

2018 - FIAT 124 SPIDER S-DESIGN

FIAT 124 SPIDER S-DESIGN imagens e fotos de carros

A família S-Design dará em breve as boas-vindas a um novo integrante. Trata-se do Fiat 124 Spider. O conversível italiano de dois lugares incorporará em sua oferta esta conhecida edição especial, que se caracteriza por equipar o veículo com uma imagem diferenciada e um equipamento de série mais completo em relação a outros níveis de acabamento que compõem a linha. Um coquetel que em princípio garante o sucesso comercial.

O novo Fiat 124 Spider S-Design parte da base do nível de acabamento Lusso e esteticamente será reconhecido rapidamente. Isso é possível graças à Mopar, que projetou um pacote exclusivo de acessórios para o 124 Spider S-Design.

Destaca-se pela nova barra anticapotamento, o pilar dianteiro e as carcaças dos espelhos retrovisores externos na cor cinza escuro e as novas rodas de liga leve de 17 polegadas com um desenho especial. O emblema tricolor na parte traseira e uma faixa vermelha adesiva situada na lateral permite realçar os traços esportivos do conhecido conversível da Fiat.

A esses detalhes visuais é preciso somar o equipamento completo de série onde se destacam elementos como o climatizador automático, radio MP3 com entrada USB, bancos e volante estofados em couro, controle de cruzeiro, sistema Keyless Go, dupla saída de escape com acabamento cromado, faróis antineblina e o sistema de capô ativo.

Em relação à parte mecânica do Fiat 124 Spider S-Design, debaixo do seu capô se esconde um motor de 1.4 litros MultiAir de quatro cilindros com 140 cv e 240 Nm de torque máximo. Estará disponível com uma transmissão manual e uma automática, ambas com seis velocidades. Com a transmissão manual obtém-se o melhor desempenho, sendo o carro capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 215 km/h. A configuração será sempre de tração traseira.

Junto a uma suspensão de desenho de quadrilátero duplo na frente e multilink atrás com uma configuração específica, além de uma direção com sistema de assistência elétrica, o novo Fiat 124 Spider S-Design oferece uma condução dinâmica. A comercialização da edição especial S-Design na linha do Fiat 124 Spider terá início após o seu lançamento no Salão de Genebra 2018. Por enquanto se desconhecem os seus preços.