FIAT 124 SPIDER URBANA EDITION

2019 - FIAT 124 SPIDER URBANA EDITION

FIAT 124 SPIDER URBANA EDITION imagens e fotos de carros

Embora na Europa o Fiat 124 Spider tenha um futuro muito incerto e seu desaparecimento seja uma probabilidade realmente possível, nos Estados Unidos parece que a situação é totalmente diferente. Nos últimos meses a Fiat introduziu diferentes novidades na linha de seu conhecido conversível de dois lugares que guarda uma estreita relação com o Mazda MX-5. Agora, para o Salão de New York 2019, foi anunciada uma nova versão para o Fiat 124 Spider americano.

O novo Fiat 124 Spider Urbana Edition entra em cena com o objetivo de cativar o público americano que busca um extra de esportividade e exclusividade na hora de comprar um Fiat 124 Spider. O fabricante italiano destaca que essa versão chega bem a tempo para se curtir a ‘nova temporada de conversíveis”. Em plena primavera e com o verão norte-americano dando a volta na esquina.

Dentro da linha do Fiat 124 Spider nos Estados Unidos, a versão Urbana Edition será considerada como um pacote opcional e estará disponível para o nível de acabamento Classica. Tem um preço de 995 dólares e como se pode ver nas imagens, acrescenta diferentes detalhes específicos no exterior do conversível italiano. O preço final do modelo superará os 26.000 dólares com esse pacote.

O Fiat 124 Spider Urbana Edition é rapidamente reconhecido graças às carcaças dos espelhos retrovisores externos em Piano Black e as rodas de liga leve Black Diamond de 17 plugadas calçadas por pneus de alto rendimento. As duas saídas de escape têm um acabamento brilhante.

Para o interior, embora as mudanças não sejam tão chamativas, os designers da Fiat incorporaram alguns elementos com acabamento em cinza fosco. Os bancos estão estofados em uma combinação de couro e microfibra Urbana.

Debaixo do capô do novo Fiat 124 Spider Urbana Edition se encontra um motor a gasolina 1.4 MultiAir Turbo de 162 cv (160 hp) e 250 Nm de torque máximo que pode ser acoplado a uma transmissão manual ou uma automática, ambas de seis velocidades. Independentemente da transmissão, sempre haverá uma configuração de tração traseira.