FIAT 124 SPIDER

2019 - FIAT 124 SPIDER

FIAT 124 SPIDER imagens e fotos de carros

Finalmente, após um primeiro vídeo-teaser que antecipava alguns detalhes e o som do motor, a Fiat Chrysler Automobiles apresentou nos Estados Unidos a atualização de meio ciclo de vida da atual geração do Fiat 124 Spider, que se renova com melhorias exteriores, assim como também com algumas mudanças mecânicas e no equipamento.

O renovado Fiat 124 Spider 2019 continuará sendo oferecido nos níveis de acabamento Classica, Lusso e Abarth. As modificações estéticas estão relacionadas com algumas poucas melhorias na versão Abarth, que aparece nas imagens, e que ganha alguns detalhes de série na cor vermelha no spoiler e nas carcaças dos retrovisores, além de novos tapetes Abarth. E aí acabam as mudanças.

O Abarth 124 Spider conserva o mesmo motor turbo MultiAir de 1.4 litros, um bloco de quatro cilindros que desenvolve 170 cv de potência e um torque máximo de 250 Nm, que surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática Sequenziale Sportiv, uma transmissão que pode ser operada através de ‘paddle shifts’ situados atrás do volante. Uma das poucas melhorias mecânicas está relacionada com o novo escape esportivo assinado pela Record Monza.

O sistema de infotainment conta com uma tela táctil de 7.0 polegadas e agora oferece nos Estados Unidos o rádio via satélite Sirius XM. A Fiat assegura ainda ter reduzido os ruídos provenientes do exterior, graças às melhorias no isolamento acústico e no para-brisa, assim como também efetuou melhorias nas vibrações.

Por enquanto o fabricante não revelou quais serão os preços do atualizado roadster, mas pelas mudanças não deverá haver diferenças em relação ao modelo anterior. O conversível italiano melhora seu atrativo com essa sutil atualização de meio ciclo de vida, que pelo menos na versão americana não apresenta grandes novidades. Resta aguardar a versão com especificações europeias para descobrir se mostrará mais novidades que o seu par norte-americano.