FIAT 500 COLLEZIONE EDITION

2018 - FIAT 500 COLLEZIONE EDITION

FIAT 500 COLLEZIONE EDITION imagens e fotos de carros

Desde sua chegada ao mercado já surgiu uma quantidade imensa de edições especiais do Fiat 500. O pequeno urbano italiano está sempre pronto para receber esse tipo de séries de produção limitada e comercialização delimitada no tempo. Agora a Fiat anunciou uma nova edição especial para a versão conversível do seu modelo. Trata-se do novo Fiat 500 Collezione.

Tomando como ponto de partida o atual Fiat 500, a marca italiana realizou uma série de ajustes para equipá-lo com um acabamento exterior e interior específico e diferenciado. A Fiat quis destacar os diferentes traços do 500 para conseguir uma imagem mais sofisticada e elegante. Estará disponível na Europa para os dois tipos de carroceria que compõem a linha: coupe e cabrio.

Analisando o exterior do novo Fiat 500 Collezione, surge uma série de molduras cromadas no para-choque dianteiro, no capô e nas carcaças dos espelhos retrovisores externos. Também são destaque as rodas de liga leve de 16 polegadas. O logo ‘Collezione’ está presente e a carroceria poderá ser pintada em duas cores: Primavera (Branco e Cinza) e Aquamarina (Branco e Verde). 

A estes acabamentos de dois tons é preciso somar outras tonalidades que cobrirão por completo o exterior do veículo: Taormina Ivory, Gelato White e Blu Dipinto di Blu Blue. Cabe assinalar que, no caso da versão conversível, a cor da carroceria contrastará com a cor da capota.

Se dermos uma olhada nas imagens do interior, além de combinar com as cores do exterior e mostrar o logotipo dessa edição especial, o habitáculo do Fiat 500 Collezione se destaca pelo equipamento tecnológico onde surge o sistema de infotainment Uconnect com uma tela de 7.0 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto. E para os amantes da música conta com o equipamento de som Beats Audio Hi-Fi.

Embora a Fiat não tenha entrado em mais detalhes, assegura que a edição Collezione estará disponível para um grande leque de mecânicas do Fiat 500 e 500 C. Poderá ser configurado com motor a gasolina, gasolina+GLP e diesel, com uma variedade de potências que abrangerá entre os 69 e 105 cv.

O novo Fiat 500 Collezione iniciará sua comercialização no mercado neste mesmo ano. Estará à venda pouco depois de sua passagem pelo Salão de Genebra 2018. Por enquanto se desconhece os preços que terá e os mercados onde estará disponível.