FIAT 500 COLLEZIONE EDITION

2019 - FIAT 500 COLLEZIONE EDITION

FIAT 500 COLLEZIONE EDITION imagens e fotos de carros

Há apenas alguns meses foi colocado à venda na Europa o Fiat 500 Collezione Edition. Uma interessante edição especial do pequeno urbano italiano que buscou oferecer um plus de elegância assim como de exclusividade, junto a um equipamento de série bem completo. Agora, a Fiat anunciou a nova ‘Coleção Outono 2018’. O novo Fiat 500 Collezione Edition busca homenagear o outono.

Comparado com o modelo anterior as mudanças são evidentes. O novo Fiat 500 Collezione Edition apresenta um exterior e um interior diferenciados. Disponível para os dois tipos de carroceria (Hatch e Cabriolet), a imagem exterior transmite certa elegância e conforto graças à combinação das tonalidades. A marca assegura que essas cores evocam o glamour do outono.

É possível solicitar o novo Fiat 500 Collezione Edition nas seguintes cores: Opera Burgundy, Carrara Grey, Vesuvio Black e o novo Cortina Grey. Outros detalhes relevantes são as rodas de liga leve de 16 polegadas e o emblema ‘Collezione’, que está presente na tampa do porta-malas e deixa claro a todo momento diante de que tipo de modelo nos encontramos. A renovada edição especial do Fiat 500 busca captar todas as atenções.

Em relação ao interior, surge um habitáculo onde os bancos apresentam um estofamento com faixas em preto e bordô. No quadro de instrumentos e no painel há novos detalhes em cobre. Os tapetes contam com a inscrição ‘Collezione’ e são específicos para essa edição especial.

Por outro lado, e não menos importante, é preciso mencionar o equipamento de série. Bem completo e, segundo a Fiat, focado em tornar a condução diária mais cômoda e simples. Entre outros elementos conta com sensores de estacionamento, sensor de chuva e o acendimento automático de luzes. Opcionalmente é possível melhorar esse equipamento com o sistema de infotainment Uconnect de 7.0 polegadas HD LIVE, Apple CarPlay e Android Auto, navegador TomTom e equipamento de som da Beats Audio.

No que diz respeito à parte mecânica, a linha de motores disponível para o Fiat 500 Collezione Edition passa por duas opções. Em primeiro lugar surge um motor a gasolina de 1.2 litros com 69 cv (também disponível em versão adaptada ao uso de GLP), e um motor 0.9 TwinAir de 85 cv, também a gasolina.