FIAT 500 MIRROR SPECIAL EDITION

2017 - FIAT 500 MIRROR SPECIAL EDITION

FIAT 500 MIRROR SPECIAL EDITION imagens e fotos de carros

O icônico Fiat 500 desapareceu durante décadas, ressurgindo posteriormente das cinzas como um grande sucesso. Adaptado aos novos tempos, seus pontos fortes são a distinção visual e a agilidade para mover-se entre o tráfego urbano. Coincidindo com o 60º aniversário de seu primeiro lançamento, o pequeno urbano apresenta uma nova versão denominada Fiat 500 Mirror, com um preço na Europa partindo de 11.000 euros.

A marca italiana informa que essa versão se encontra orientada aos ‘Millennials’. Hoje em dia estamos conectados praticamente em todo momento e grande parte da população se interessa pelas novas tecnologias e também por levar a conectividade ao extrem, tanto que muitos veículos novos oferecem conexão com a internet para os sistemas de infotainment. O Fiat 500 Mirror se destaca precisamente nesses aparatos: conectividade e infotainment.

O Fiat 500 Mirror, assim como a linha Model/Year 2017, estreia novos sistemas de conectividade para os smartphones, algo que até o momento não era oferecido no menor modelo da Fiat. Desse modo, agora conta com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, que projetam alguns dos aplicativos principais do dispositivo móvel na tela central do veículo. Essa tela do sistema Uconnect da FCA conta com dimensões de 7.0 polegadas e se maneja de forma táctil.

Além disso, a versão Mirror recebe retrovisores externos elétricos e carcaças cromadas, rodas de liga leve de 15 polegadas, logotipo ‘Mirror’ no pilar B e volante de couro com comandos incorporados. Sua carroceria é oferecida nas cores Azul Itália, Branco Gelato, Vermelho Passione, Preto Vesúvio e Cinza Carrara.

Outra novidade importante para a linha MY2017 do Fiat 500 é a chegada de elementos como o limitador de velocidade de série em toda a linha, o controle de cruzeiro de série a partir do acabamento Lounge e os sensores de chuva e luzes, esses últimos oferecidos como opcionais.

O novo Fiat 500 Mirror pode ser associado às duas carrocerias disponíveis para o modelo, ou seja, coupe e cabrio. Em termos mecânicos, o 500 na versão Mirror é oferecido somente com o motor 1.2 de 69 cv, que anuncia um consumo misto de 20,4 km/l.