FIAT 500 US VERSION

2018 - FIAT 500 US VERSION

FIAT 500 US VERSION imagens e fotos de carros

Com muitos anos sobre suas costas, o Fiat 500 conseguiu sobreviver com dignidade, estirando seu ciclo de produção mais além do que é habitual para os veículos atuais. No entanto, a Fiat Chrysler Automobiles não ficou de braços cruzados apesar de que ainda é um modelo que goza de grande popularidade.

O fabricante italiano submeteu o Fiat 500 a sucessivas atualizações que retocaram levemente sua estética exterior, que na verdade não necessita de grandes modificações, ao mesmo tempo em que acrescentaram mais equipamento com o propósito de mantê-lo atualizado.

Agora, esta atualização chegou ao modelo norte-americano que é fabricado no México, que foi objeto de inúmeras mudanças mecânicas e no equipamento, que certamente conseguirão melhorar seu atrativo.

A modificação mais importante está relacionada com a oferta de motores, já que estreia um novo motor turbo alimentado que agora é oferecido como parte do equipamento de série. Trata-se de um bloco MultiAir Turbo de 1.4 litros que desenvolve 135 cv de potência com um torque máximo de 203 Nm, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. Este novo propulsor turbo substitui o 1.4i 16V de 105 cv, portanto, todos os Fiat 500 oferecidos nos Estados Unidos contarão a partir de agora com um motor de 135 cv.

Em relação às modificações externas, o renovado Fiat 500 2018 estreia uma frente com novo para-choque, faróis antineblina e faróis principais, assim como também carcaças dos retrovisores de novo desenho, além de novos tons exteriores.

O sistema de infotainment continua sendo o UConnect com tela de 5.0 polegadas, embora agora conte com uma câmera de visão traseira. Outros dados relevantes são seus freios de maior rendimento, a suspensão esportiva e as rodas de liga leve de 16 polegadas de novo desenho.

Para aqueles clientes que buscam uma versão mais apimentada, a Fiat Chrysler Automobiles oferece a versão Abarth, que também utiliza o motor turbo de 1.4 litros, mas que desenvolve 160 cv de potência.