FIAT 500X ADVENTURER EDITION

2018 - FIAT 500X ADVENTURER EDITION

FIAT 500X ADVENTURER EDITION imagens e fotos de carros

Após uma longa espera, finalmente Sergio Marchionne apresentou o novo plano industrial da Fiat Chrysler Automobiles para os próximos cinco anos e ao contrário do que assinalavam os mais recentes rumores, não foram anunciados planos para eliminar a marca Fiat do mercado norte-americano.

Uma das marcas mais importantes do grupo é sem dúvidas a Jeep, mas isso não impediu que a Fiat Chrysler Automobiles decidisse dar ao Fiat 500X um novo impulso nos Estados Unidos, um modelo que compartilha a plataforma com o bem sucedido Jeep Renegade. Por estes dias a marca italiana apresenta nos Estados Unidos o Fiat 500X Adventurer Edition, uma edição especial do todo-terreno compacto que estará à venda nos Estados Unidos ainda este mês.

Essa nova série especial parte da base do 500X Trekking e acrescenta um aspecto exterior mais robusto, graças às suas novas barras de teto na cor preta, assim como também rodas de liga leve de 18 polegadas, além de adesivos laterais na cor laranja e carcaças dos retrovisores também na cor laranja.

Em relação ao interior, o 500X Adventurer Edition estreia uma bandeja de carga traseira e tapetes específicos. A carroceria estará disponível em quatro cores exclusivas: Bianco Gelato, Nero Cinema, Grigio Graphite e Grigio Argento, enquanto que o interior poderá ser encomendado nas cores preto ou marrom.

Onde não haverá modificações será na oferta de motores, já que o Fiat 500X Adventurer Edition estará equipado com um motor à gasolina de quatro cilindros e 2.4 litros que desenvolve 182 cv de potência e um torque máximo de 237 Nm, um propulsor que de série se combina com uma transmissão automática de nove velocidades, com tração simples ao eixo dianteiro ou total nas quatro rodas.

Seu preço nos Estados Unidos iniciará em 24.630 dólares para a versão com tração simples e 26.530 dólares para a versão com tração 4×4.