FIAT 500X US VERSION

2019 - FIAT 500X US VERSION

FIAT 500X US VERSION imagens e fotos de carros

A Fiat Chrysler Automobiles acaba de atualizar a linha de motores do Fiat 500X destinado aos Estados Unidos, estreando um novo propulsor Firefly com bloco de 1.3 litros, equipado com turbo, que desenvolve 180 cv de potência.

Esse novo motor será o substituto do 2.4 Tigershark de 180 cv, assim como também do 1.4 MultiAir de 170 cv. O novo propulsor, que desenvolve 30 cv a mais que seu equivalente europeu, será associado a uma transmissão automática de nove velocidades e ao sistema de tração nas quatro rodas da empresa.

No plano estético, o Fiat 500X 2018 estreia uma renovada parte frontal, que inclui novos faróis principais com luzes Full LED, assim como também uma nova assinatura luminosa para as luzes diurnas por LEDs, além de lanternas traseiras de novo desenho, que também incorporam a tecnologia LED.

Assim como ocorreu no modelo anterior, as versões Urban e Cross contam com uma estética diferenciada e em ambos os casos estreiam renovados para-choques e um protetor inferior de novo desenho no caso das versões Cross.

O interior também foi objeto de revisão, estreando uma renovada instrumentação que inclui uma tela TFT de 3.5 polegadas, além de um volante multifuncional de novo desenho forrado em couro.

Os níveis de acabamento para os Estados Unidos denominam-se Pop, Trekking e Trekking Plus, e o equipamento mais relevante inclui um sistema de infotainment Uconnect HD Live com tela táctil de 7.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, USB, acesso a aplicativos e navegação integrada TomTom LIVE, além de câmera de visão traseira, controle de cruzeiro adaptativo, climatizador automático, teto de vidro panorâmico, etc.

O Fiat 500X 2019 chega aos Estados Unidos com um preço partindo de 25.780 dólares, uma interessante proposta com a qual o fabricante italiano tentará seduzir os clientes norte-americanos.