FIAT 500X

2019 - FIAT 500X

FIAT 500X imagens e fotos de carros

O Fiat 500X 2019 está sendo objeto de todos os olhares pelo motivo de sua apresentação, uma atualização do bem sucedido crossover da marca italiana, que inclui modificações estéticas, além de inúmeras melhorias tecnológicas e mecânicas que certamente conseguirão captar a atenção dos clientes.

O renovado Fiat 500X foi enriquecido com a última geração de motores do grupo FCA, assim como também um equipamento tecnológico mais avançado, que inclui diversos sistemas de assistência à condução e as mais recientes inovações da marca italiana em termos de conectividade.

O Fiat 500X 2019 será reconhecido por sua renovada parte frontal, que inclui novos faróis principais com luzes Full LED, além de uma renovada assinatura luminosa das luzes diurnas também em LED, assim como lanternas traseiras de novo desenho, que também incorporam a tecnologia LED. As versões Urban e Cross contam com uma estética diferenciada e em ambos os casos estreiam renovados para-choques e um protetor inferior de novo desenho no caso da versão Cross.

O interior também foi objeto de revisão, estreando uma renovada instrumentação que inclui uma tela TFT de 3.5 polegadas, além de um volante multifuncional de novo desenho forrado em couro. Em relação à conectividade, o equipamento inclui um sistema de infotainment Uconnect HD Live com tela táctil de 7.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, USB, acesso a aplicativos e navegação integrada TomTom LIVE.

Além disso, conta com vários sistemas de assistências na estrada, incluindo alerta de mudança involuntária de faixa, frenagem autônoma na cidade, alerta de objetos no ponto cego, controle de velocidade com limitador, reconhecimento de sinais de trânsito, luzes de cruzamento automáticas, sensor de chuva, acendimento automático de luzes, etc.

Uma das novidades mais relevantes do renovado Fiat 500X 2019 está relacionada com sua nova oferta de motores. Na linha gasolina estreia os novos Firefly Turbo, um tricilíndrico de 1.0 litro com 120 cv de potência e um torque máximo de 190 Nm para as versões mais acessíveis e um quatro cilindros de 1.3 litros que desenvolve 150 cv de potência com 270 Nm de torque máximo para animar as versões mais equipadas. Além disso, o veterano 1.6 E-Torq foi atualizado para conseguir cumprir com a norma Euro 6/D-TEMP.

Em relação à oferta diesel, os MultiJet II foram atualizados para cumprir com os novos padrões antipoluição. A oferta inclui três diferentes versões, um 1.3 litros com 95 cv e 200 Nm de torque máximo, um 1.6 litros com 120 cv de potência e 320 Nm de torque, além de um 2.0 litros que desenvolve 150 cv de potência e um torque máximo de 350 Nm como alternativa de maior desempenho.

A transmissão manual é de série, assim como a tração simples ao eixo dianteiro, embora os motores mais potentes possam ser combinados com uma transmissão automática DCT com dupla embreagem de seis velocidades e tração nas quatro rodas.

Por enquanto não foram informados os preços, mas certamente o fabricante italiano fornecerá mais detalhes quando estiver mais próximo o momento de seu lançamento.



28/08/2018

FIAT 500X RECEBE ATUALIZAÇÃO DE MEIO CICLO DE VIDA