FIAT DUCATO 4X4 EXPEDITION

2017 - FIAT DUCATO 4X4 EXPEDITION

FIAT DUCATO 4X4 EXPEDITION imagens e fotos de carros

O Caravan Salon 2017 de Düsseldorf 2017 está tendo muitas novidades em termos de conceitos. Há apenas alguns dias mostramos aqui o Volkswagen California XXL Concept e tudo o que esse enorme veículo em fase conceitual é capaz de oferecer. Agora também foi apresentado o Fiat Ducato 4×4 Expedition 2017, outro veículo conceitual que aparece em Düsseldorf coincidindo com o lançamento da nova geração do Fiat Ducato.

Especialmente projetado para os entusiastas das atividades ao ar livre e para os que querem chegar onde outros não podem devido ao difícil acesso, o Ducato 4×4 Expedition 2017 é a resposta para todas as suas necessidades. Em 2015 foi revelado, neste mesmo evento, um primeiro Fiat Ducato 4×4 Expedition, embora fabricado sobre a geração anterior do modelo. No entanto, o modelo 2017 se baseia sobre a nova e atual geração que é, além disso, um dos mais populares no crescente segmento das vans.

O Ducato 4×4 Expedition 2017 conta com um sistema de tração total permanente com duas caixas de transferência e um acoplamento central viscoso de acionamento automático. A linha de transmissão se fixa de um lado, o que garante que não ocupe tanto espaço debaixo do chassi, enquanto que o sistema de tração total trabalha em paralelo com os diferentes sistemas de segurança, como o controle eletrônico de estabilidade (ESC).

Por outro lado, o novo Ducato 4×4 Expedition se diferencia de outras versões pela combinação de cores exteriores, o porta-equipamentos no teto, a escada de acesso à mesma, um conjunto de faróis LED para iluminar a periferia do veículo, pneus mistos, um interior sob medida e espaço suficiente para transportar uma motocicleta em seu interior.

Em relação ao motor que movimenta este concept car, a Fiat não especificou, mas o novo Ducato conta com motores diesel Multijet 2 com potências que vão dos 115 cv, passando pelos 130 e 150 cv, até os 180 cv extraídos do seu motor de 3.0 litros.