FIAT DUCATO

2014 - FIAT DUCATO

FIAT DUCATO imagens e fotos de carros

No estande da Fiat também está à disposição dos visitantes a completíssima linha Ducato, adaptada aos mais diversos tipos de utilização desde o transporte de cargas até veículos voltados para o turismo, transporte executivo ou serviço público. 

A família Fiat Ducato é composta por sete versões: quatro para carga, dois para passageiros, além da versão Multi Teto Alto voltada para transformações – o que ressalta toda a versatilidade do modelo. As versões utilitárias, designadas para o transporte de carga, que primam pelo espaço, agilidade e baixo consumo de combustível são: Cargo 7,5 m3, Cargo L 9,0 m³, Maxi Cargo 10 m³ e Maxi Cargo 12 m³. Já as que estão destinadas ao transporte de passageiros são extremamente funcionais, resistentes, e com alto nível de conforto: Minibus Teto Baixo (15+01 passageiros ? mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros ? mais espaço de bagagem). 

Na Fenatran o público poderá conferir toda a versatilidade da gama com o Ducato Executivo (que pode contar com DVD de teto com TV digital, bancos reclináveis, geladeira, sistema wi-fi e porta lateral com acionamento elétrico), o Escolar (19+1 passageiros), o Ducato ambulância UTI, além da versão transformada em Ducato Petshop, que oferece mesas para tosa, armários, gaveteiros e banheira com chuveiro.

Além da ampla gama de veículos, que abrange às mais variadas necessidades, outros fatores contribuem para o sucesso de vendas do Fiat Ducato. Versatilidade, dirigibilidade e uma completa lista de equipamentos, que inclui airbags dianteiros, ABS, ar-condicionado, vidros, portas e retrovisores com acionamento elétrico, banco com regulagem de altura e tacógrafo, justificam essa preferência. 

Aliado aos itens de segurança e conveniência, distingue-se o econômico motor Diesel 2.3 MultiJet Economy (127 cv de potência a 3.600 rpm e torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm), que apresenta alta tecnologia, ótimo desempenho, baixo consumo e índices de emissões reduzidos.