FIAT FULLBACK CROSS

2017 - FIAT FULLBACK CROSS

FIAT FULLBACK CROSS imagens e fotos de carros

O stand da Fiat no Salão de Genebra 2017 estará repleto de edições especiais. Estarão presentes desde a série S-Design até o Fiat 500 Senssantesimo. A tudo isso é preciso somar também o novo Fiat Fullback Cross. A pick-up do fabricante italiano não poderia ficar de fora desse importante evento automobilístico e estará presente na forma de uma edição muito interessante.

Buscando refletir seu caráter forte em suas proporções esportivas, o novo Fiat Fullback Cross será apresentado como uma interessante opção dentro da linha. Será oferecido na configuração de cabine dupla cujas medidas são as seguintes: 5.28 metros de comprimento, 1.81 metros de largura e 1.78 metros de altura. Sua distância entre-eixos se situa nos 3 metros.

O modelo que será exposto em Genebra contará com uma cor de carroceria ‘Cinza Colosseo’. Essa tonalidade combina com uma grade dianteira com barras na cor preto fosco e uma placa frontal protetora na cor prateado. Se dermos uma olhada na lateral, o que chamará a atenção serão as novas rodas de 17 polegadas.

As maçanetas das portas, arcos das rodas e os espelhos retrovisores também contam com o acabamento em preto fosco. Surge ainda uma barra ‘santantonio’ em preto texturizado e um novo revestimento do compartimento de carga totalmente preto. Não faltam os faróis bi-xênon, faróis antineblina dianteiros e as luzes de circulação diurna em LED.

O interior do Fiat Fullback Cross inclui bancos, volante e alavanca de câmbio, todos forrados em couro. O equipamento de série será composto, entre outros elementos, por ABS, EBD, TSA, aviso de saída de faixa, múltiplos airbags, controle de cruzeiro, sistema de infotainment com rádio DAB CD/MP3 e uma tela táctil de 7.0 polegadas, conexão Bluetooth e USB, bancos aquecidos, câmera de visão traseira e navegador por satélite.

Além disso, a Mopar teve um papel ativo no projeto dessa edição especial, já que criou vários acessórios específicos para o Fullback Cross. Trata-se da tampa traseira da caçamba rebatível com abertura assistida, cantoneiras cromadas e tapetes de borracha.

Em termos mecânicos, debaixo do capô do Fiat Fullback Cross se esconde um motor turbodiesel common rail de 2.4 litros com 180 cv e 430 Nm de torque máximo. Poderá ser associado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades como uma automática de cinco relações com aletas no volante. Um de seus pontos fortes será a tração total com diferencial central Torsen e bloqueio do diferencial traseiro (E-Locker). Graças a essa mecânica, a pick-up da marca italiana poderá alcançar uma velocidade máxima de 179 km/h.