FIAT FULLBACK CROSS

2018 - FIAT FULLBACK CROSS

FIAT FULLBACK CROSS imagens e fotos de carros

O novo Fullback Cross é a versão topo de linha da pick-up da Fiat, um modelo que satisfaz a demanda cada vez maior desses veículos, famosos por sua robustez e versatilidade, mas com a comodidade específica de um sedan e uma forte caracterização de design. Com um surpreendente caráter lifestyle, o novo modelo da Fiat é uma pick-up extremamente funcional, que apresenta um desempenho superior durante a rotina diária, além de tirar o máximo proveito no tempo livre.

Em particular, a nova Fullback Cross oferece detalhes exclusivos de estilo, todo o dinamismo e a força de um veículo de transporte, como a barra anticapotamento exclusiva, aerodinâmica e texturizada em preto, que aporta elegância à sua silhueta e destaca seu perfil. A aparência chamativa, esportiva e agressiva do modelo se reforça com um grande número de elementos como a grade dianteira, os espelhos retrovisores, as maçanetas, os arcos de roda e as rodas de 17 polegadas com acabamento preto fosco, enquanto que os novos estribos laterais de estilo inovador são rematados em preto.

Este aspecto inconfundível vai acompanhado de um generoso equipamento de série, que inclui faróis bi-xênon, luzes diurnas de LED, climatizador automático de duas zonas, controle de cruzeiro, além de bancos e volante em couro. Os bancos dianteiros também são aquecidos e dispõem de ajuste elétrico no lado do condutor. Além disso, o equipamento inclui sistema de navegação com tela táctil de 7.0 polegadas, rádio DAB, reprodutor de CD/MP3, Bluetooth e entrada USB. Por último, mas não menos importante, conta com sete airbags (incluindo o airbag de joelho do condutor), controle eletrônico de estabilidade, assistente para a estabilidade do reboque, aviso de saída de faixa (LDW) e ajuda na partida em rampas (Hill Holder).

O sistema de tração se destaca em relação a seus concorrentes: com nada menos que quatro modos diferentes, capazes de chegar a qualquer destino, é o mais completo na categoria lifestyle. Com um simples toque em um botão, se muda o modo de tração para duas rodas, ideal para economizar combustível. A tração total com um diferencial central Torsen distribui automaticamente o torque entre os eixos dianteiro e traseiro, dependendo das necessidades de tração. O diferencial central pode ser bloqueado, distribuindo o torque 50/50 entre o eixo dianteiro e traseiro para um uso todo-terreno. O sistema também oferece a opção de um redutor, e para as superfícies mais extremas, o bloqueio mecânico do diferencial traseiro.

O Fiat Fullback Cross está disponível na configuração de cabine dupla com dimensões de 5.28 m de comprimento, 1.81 m de largura e 1.78 m de altura. A distância entre-eixos é de 3.00 m. Apesar de seu considerável tamanho, a pick-up da Fiat lidera seu segmento em agilidade: o diâmetro de giro (de tão somente 11.8 metros) é o melhor de sua classe. Além de tudo isso, a câmera de visão traseira é oferecida de série. A Fullback é capaz de transportar até 1.1 toneladas e rebocar 3.100 kg.

O novo Fiat esconde debaixo do capô um potente motor turbodiesel common rail de 2.4 litros com 180 cv com um torque de 430 Nm, com elevação variável das válvulas para maximizar a potência e manter um consumo de combustível e emissões reduzidos. O motor cumpre os padrões Euro 6, sem a preocupação nem o gasto de ter que utilizar AdBlue®. O Fullback Cross também oferece duas transmissões: manual de seis velocidades e automática de cinco relações, esta última com aletas no volante para uma experiência de condução dinâmica e emocionante.

O Fiat Fullback Cross já está disponível nos concessionários Fiat e Fiat Professional da Europa.



08/11/2017

FIAT FULLBACK CROSS 2018 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA EUROPA