FIAT PANDA CITY CROSS

2017 - FIAT PANDA CITY CROSS

FIAT PANDA CITY CROSS imagens e fotos de carros

A Fiat apresenta o novo Panda City Cross, uma nova versão do modelo italiano, que utiliza a mesma estética aventureira do Panda 4×4, mas com tração simples e motores menos potentes, como o 1.2 litros de 69 cv.

Em relação ao seu aspecto exterior, o Fiat Panda City Cross dispõe da mesma estética já conhecida nas versões 4×4, com uma frente de desenho único que inclui faróis, para-choque e molduras de desenho específico, além da parte inferior da carroceria coberta com molduras plásticas da cor da carroceria, barras de teto e suspensão mais elevada.

Em termos de interior, o desenho também é similar ao das versões 4×4, estreando uma tapeçaria específica que combina tecido e couro sintético, além de guarnições para o painel na cor cinza. O equipamento inclui ar condicionado, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, infotainment UConnect com USB e Bluetooth, volante multifuncional de base plana forrado em couro, retrovisores térmicos com ajuste elétrico, rodas de liga leve, etc.

Na Itália os preços das versões City Cross começam em 15.650 euros, correspondentes ao motor de 1.2 litros com 69 cv e chegam em 18.100 euros nos equipados com o motor MJT de 1.3 litros e 95 cv.