FIAT PANDA CONNECTED BY WIND

2019 - FIAT PANDA CONNECTED BY WIND

FIAT PANDA CONNECTED BY WIND imagens e fotos de carros

O Fiat Panda também celebrará os 120 anos de história da Fiat em alto estilo. O cenário escolhido é o Salão de Genebra 2019. O icônico utilitário da marca italiana estreia uma interessante edição especial que, além de ser usada para celebrar o aniversário da empresa, será destinada aos condutores que buscam um plus de conectividade a bordo do modelo da Fiat. Trata-se do novo Fiat Panda Connected by Wind.

O novo Fiat Panda Connected by Wind é fruto da colaboração entre Fiat e Wind, uma das marcas da Wind Tre SpA. Trata-se de uma das empresas mais relevantes do mercado de telefonia móvel na Itália e um dos principais operadores do mercado de telefonia fixa do país. Será a partir do próximo mês de abril que o Panda Connected by Wind iniciará sua jornada comercial na Itália.

A principal característica dessa edição especial do Fiat Panda é que dispõe de internet com conexão 4G, cortesia do WINDPACK. Será possível estar conectado a todo momento graças ao roteador Wi-Fi e um cartão SIM da Wind com 50 GB de tráfego de dados mensais incorporados pelo Panda Connected by Wind. Permitirá conectar simultaneamente até 15 dispositivos.

Ao dispor da conexão 4G será possível usar todas as funções do aplicativo Uconnect, como a navegação integrada Waze, reproduzir música em streaming e usar o rádio por internet. O roteador Wi-Fi conta com uma bateria incorporada e também pode ser carregado através da base adequada fixada na tomada de 12 volts do veículo. Ou seja, o roteador é portátil, de modo que é possível desfrutar de conexão à internet em qualquer lugar.

Deixando de lado o equipamento tecnológico do novo Fiat Panda Connected by Wind, é preciso destacar o acabamento exterior que apresenta essa edição especial. Além de mostrar o emblema ‘120’ e a expressão ‘Connected by Wind’, revela detalhes em preto brilhante na placa protetora e nas maçanetas das portas. Também conta com rodas de 15 polegadas em dois tons. A isso devemos adicionar a carroceria na cor branca e à qual opcionalmente pode ser dado um contraste com o teto em preto e as carcaças dos espelhos retrovisores em laranja.

Em relação ao interior do Fiat Panda Connected by Wind surgem bancos estofados em tecido preto adornados com as costuras em contraste. Também incorpora o Radio U-Connect Mobile e uma base para smartphones. E debaixo do capô se encontra um motor a gasolina 1.2 de 69 cv, associado a uma transmissão manual e um sistema de tração dianteira.