FIAT QUBO

2016 - FIAT QUBO

FIAT QUBO imagens e fotos de carros

A Fiat ainda aposta nos MPVs e esta semana apresentou a atualização do Fiat Qubo, para mostrar que o mercado atual não só demanda crossovers e SUVs. Sua estratégia é dirigida diretamente a aqueles clientes que ainda exigem um produto funcional como o Fiat Qubo.

O novo Qubo 2016 recebe uma nova frente, que estreia uma nova grade, faróis e para-choque, conseguindo um conjunto que apresenta uma estética um pouco mais agressiva.

Como é habitual, junto com a atualização, o MPV da Fiat recebeu novas cores para a carroceria e rodas de liga leve de novo desenho de até 16 polegadas.

Além do que, são mantidas as versões Trekking, que lhe dão um aspecto de todo-terreno, graças à inclusão de barras de teto, molduras plásticas laterais, suspensão mais elevada e para-choques de desenho específico.

No interior também houve lugar para algumas melhorias, destacando seu novo volante multifuncional revestido em couro, quadro de comandos com novas grafias retroiluminadas, apliques em madeira lacada nas versões mais equipadas, novo sistema de infotainment UConnect com tela tátil de 5.0 polegadas, CD, MP3, USB, Bluetooth, 6 alto-falantes e sistema de navegação integrado.

De acordo com as versões, o equipamento pode incluir câmera traseira, ar condicionado, vidros elétricos, fecho centralizado com comando, retrovisores aquecidos com ajuste elétrico, controle de velocidade de cruzeiro, faróis antineblina, rodas de liga leve, etc.

Debaixo do capô mantém os mesmos motores, mas com algumas alterações que permitem melhorar sua eficiência. As opções a gasolina se limitam ao Fire de 1.4 litros com 77 cv, um propulsor que também é oferecido a gás metano também com 77 cv, em ambos os casos combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades. Em relação aos blocos diesel, é possível optar por um Multijet de 1.3 litros em versões de 80 e 95 cv, que como opcional, podem ser combinados com a transmissão robotizada Dualogic.

Os preços na Itália iniciam nos 13.950 euros e chegam aos 20.200 euros nas versões mais equipadas.