FIAT TALENTO

2016 - FIAT TALENTO

FIAT TALENTO imagens e fotos de carros

Com uma foto e muito poucos detalhes, foi assim que os italianos apresentaram o novo Fiat Talento para o mercado europeu. Trata-se de um novo furgão que chega para substituir o Fiat Scudo. Para essa nova geração, a Fiat muda de parceiros, deixa de lado a PSA e a Toyota com seus novos furgões e alia-se com a Renault-Nissan e a Opel. Como é possível perceber, o novo Fiat Talento não é nada mais que uma versão remarcada dos Renault Trafic e Opel Vivaro.

O Fiat Talento se localizará na linha entre o Doblò e o Ducato. Os pedidos poderão ser efetuados nos concessionários europeus da marca a partir de maio para as versões furgão, mista, passageiros e chassi cabine. Por enquanto foram poucos os detalhes revelados sobre a linha do Fiat Talento, embora a marca tenha confirmado que utilizará motores diesel de um turbo e biturbo de até 145 cv, ou seja, utilizará as mesmas mecânicas da Renault.

Sem conhecer os detalhes, espera-se que a linha seja idêntica ou ao menos muito parecida às dos Renault Trafic e Opel Vivaro. Assim, teríamos motores 1.6 diesel de 95 e 115 cv em versões de um turbo e de 125 e 145 cv em versões biturbo. As versões furgão poderiam surgir com duas alturas e duas distâncias entre os eixos, enquanto que nas versões mista e de passageiros teriam somente duas distâncias entre-eixos a escolher, com comprimentos totais de 5 e 5,4 metros respectivamente.