FORD ECOSPORT STORM

2018 - FORD ECOSPORT STORM

FORD ECOSPORT STORM imagens e fotos de carros

A Ford Brasil acaba de apresentar uma nova versão do EcoSport, que acrescenta uma imagem exterior mais robusta e algumas características específicas para a carroceria e o interior. Trata-se do Ford EcoSport Storm, uma versão que já se encontra à venda no Brasil, situando-se como o acabamento topo de linha para o modelo.

Essa nova versão do EcoSport acrescenta algumas modificações na parte frontal, que estreia uma nova grade com a inscrição ‘Storm’, claramente inspirada na utilizada pelas versões ‘Raptor’ do F-150 norte-americano.

Além disso, conta com os faróis principais escurecidos e novas molduras em plástico preto sem pintar nos arcos das rodas, adesivos nas laterais e no capô, além de uma cobertura de desenho específico para o estepe exterior.

O interior da versão Storm também foi objeto de revisão, embora aqui as modificações tenham sido menores. Destaque para o volante e a empunhadura do câmbio, revestidos em couro como os bancos, que incluem ainda um bordado no encosto com o logotipo que identifica essa versão. O painel e as laterais receberam também guarnições na cor laranja que são exclusivas para essa versão.

O equipamento de série inclui freios ABS com EBD, sete airbags, TPMS, assistência à partida em rampas, ar condicionado, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, navegação integrada, câmera de ré, volante multifuncional, controle de cruzeiro, quatro vidros elétricos, espelhos térmicos, teto solar, luzes diurnas em LED, faróis xênon, faróis antineblina, rodas de liga leve de 17 polegadas, etc.

Em termos mecânicos, essa versão surgirá sempre associada ao motor a gasolina GDi de 2.0 litros que desenvolve 170 cv de potência, em combinação com uma transmissão automática de seis velocidades e tração nas quatro rodas. Além disso, conta com uma calibração para a suspensão e a direção assistida eletricamente, que é exclusiva para a versão Storm.