FORD EDGE EU VERSION

2019 - FORD EDGE EU VERSION

FORD EDGE EU VERSION imagens e fotos de carros

Uma das principais novidades que a Ford mostrará no Salão de Genebra 2018 será o primeiro restyling do maior SUV de sua linha, a versão europeia do Ford Edge. Desembarcou na Europa em 2015, e desde então, tem sido uma alternativa interessante para quem busca um todo-terreno potente e espaçoso. Essa primeira atualização afeta o nível estético, tecnológico e de motorizações.

Como é possível apreciar nas imagens abaixo, o Ford Edge encurta a distância com seus irmãos de marca, o Ford Kuga e o Ford EcoSport em relação à imagem. A parte frontal foi completamente renovada, com faróis, grade e capô redesenhados, enquanto que a tampa do porta-malas segue estas mesmas linhas. Os compradores poderão optar ainda pelo Edge ST-Line, com detalhes em preto brilhante na carroceria, rodas de 20 polegadas e um interior com pedais de alumínio e couro perfurado.

Por outro lado, o interior apresenta algumas mudanças de menor tamanho. Destaca-se, principalmente, o console central redesenhado e um novo seletor de marchas giratório. Os condutores poderão optar por um novo quadro de instrumentos digital em 3D totalmente configurável, uma das novidades do novo Ford Mustang, assim como um ponto de recarga sem fios para dispositivos móveis opcional e um sistema de som de alta qualidade Bang & Olufsen PLAY desenvolvido pelos engenheiros da Ford exclusivamente para o Edge.

Em termos tecnológicos, o Ford Edge 2019 oferece uma bateria completa de assistentes à condução, como o controle de cruzeiro adaptativo com função Stop&Go, o assistente para a manutenção de faixa, assistente para manobras de evasão e um sistema de frenagem pré-colisão. Enquanto isso, a linha de motores se atualiza com a inclusão do AdBlue e, à unidade 2.0 de 150 e 190 cv, agora se soma o novo motor diesel 2.0 EcoBlue biturbo de 238 cv, que surge acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades e a um sistema de tração total.