FORD F-150 HARLEY-DAVIDSON EDITION

2019 - FORD F-150 HARLEY-DAVIDSON EDITION

FORD F-150 HARLEY-DAVIDSON EDITION imagens e fotos de carros

Ford e Harley-Davidson se uniram para produzir uma F-150 de edição especial durante vários anos. No entanto, essa associação chegou ao final no início desta década e saiu dos planos do fabricante americano, mas não dos planos da icônica marca de motocicletas. Agora, a edição especial volta à vida neste novo Ford F-150 Harley-Davidson Edition.

Para sua elaboração, a Harley-Davidson se associou à Tuscany Motor Company e ambos tomaram como base o novo Ford F-150 2019, com a inspiração para personalizá-lo adotada da Harley-Davidson Fat Boy com características de design únicas. Apresenta um aspecto muito mais agressivo que o modelo standard graças a uma suspensão elevada BDS, amortecedores FOX e rodas de alumínio de 22 polegadas calçadas com pneus todo-terreno de 35 polegadas.

Os designers também instalaram um capô com entrada de ar, para-lamas alargados e uma grade revisada com um novo desenho. Também surge uma placa de deslizamento dianteira, estribos dobráveis e uma saída de ar lateral com o logotipo da Harley-Davidson. Além disso, estão presentes ainda uma tampa traseira personalizada e um sistema de escape Flowmaster mostrando saídas com detalhes em laranja combinando com o logotipo.

O interior do Ford F-150 Harley-Davidson apresenta mudanças de menor relevância. Conta com bancos de couro acolchoado em forma de diamante, costuras em contraste e um quadro de instrumentos personalizado, assim como pedais de alumínio, tapetes especiais e placas nas soleiras das portas com o logotipo da Harley-Davidson. 

O modelo foi construído para celebrar o 115º aniversário da Harley-Davidson e a pick-up se encontra atualmente em exibição no museu da marca de motos em Milwaukee, Wisconsin. A Tuscany Motor Company se refere a essa edição especial como um concept car, mas parece que no final chegará à produção se for levado em conta que já estão buscando clientes potenciais, assim como concessionários Ford dispostos a comercializá-lo. A versão de produção será similar ao protótipo, mas utilizarão rodas de 22 polegadas menores.



03/09/2018

FORD F-150 HARLEY-DAVIDSON: UMA EDIÇÃO ESPECIAL PARA CELEBRAR OS 115 ANOS DO FABRICANTE DE MOTOCICLETAS