FORD F-150 LIMITED

2019 - FORD F-150 LIMITED

FORD F-150 LIMITED imagens e fotos de carros

Sob a premissa de oferecer a pick-up mais leve e potente do mercado americano, a marca do oval azul apresentou o novo Ford F-150 Limited 2019. A versão mais luxuosa e exclusiva do modelo da Ford chega carregada até a tampa de todo tipo de equipamento que permitirá aos passageiros e ao condutor desfrutar de uma agradável viagem a bordo desse veículo. Tudo isso rodeado de materiais de primeira qualidade cuidadosamente escolhidos.

Os elementos de design mais característicos são as enormes rodas de alumínio de 22 polegadas, o elevado capô, a grade dianteira com acabamento esmaltado e o novo para-choque traseiro que foi redesenhado para deixar à vista as duas saídas de escape. O teto solar corrediço de dois painéis e os estribos laterais retirados são outros dos traços mais característicos do novo Ford F-150 Limited.

Em relação ao interior do novo F-150 Limited, surge um novo estofamento de couro Camel Black nos bancos com função de massagem, ventilados e com um suporte lombar mais cômodo. Entre o equipamento surge ainda um volante com aquecimento, controle de cruzeiro adaptativo com função Stop & Go, assim como o sistema de assistência prévia à colisão com frenagem automática de emergência.

Também é padrão o sistema de assistência ativa ao estacionamento, além do equipamento de som assinado pela Harman Kardon, câmera de visão de 360 graus e o controle de freio do reboque incorporado. Opcionalmente o equipamento pode ser melhorado com o sistema Pro Trailer Backup Assist. Em termos de conectividade as opções são muitas graças ao sistema de infotainment Ford SYNC 3 com AppLink, Apple CarPlay e Android Auto. O FordPass Connect 4G LTE oferece conexão Wi-Fi para até dez dispositivos.

Quanto à parte mecânica do novo Ford F-150 Limited, debaixo do seu capô se esconde o mesmo motor do Ford F-150 Raptor. Um bloco V6 de 3.5 litros com 456 cv e 692 Nm de torque máximo. Em relação ao modelo anterior, o aumento de potência e o desempenho são consideráveis. O som do motor emana através de um novo sistema de escape com duas saídas.

Embora a Ford não tenha dado detalhes sobre preços e composição da oferta, a marca confirmou que o novo Ford F-150 Limited estará à venda no final deste ano nos Estados Unidos. O modelo anterior, que ainda pode ser configurado, tem um preço de partida de 61.360 dólares. A diferença de preço em relação ao Ford F-150 Raptor é notável, mas é claro que o enfoque é diferente.